Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: djEv6wE.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gakkou Gurashi!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: がっこうぐらし! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Horror, Mistério, Slice of life, Supernatural
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação) (22/06/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Manga Time KR Comics Forward Series
Escrito por: Norimitsu Kaihou
Site oficial: http://gakkougurashi.com/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor: Masaomi Andou (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, White Album 2)
Supervisor do script: Norimitsu Kaihou
Character Design: Haruko Iiduka (Hentai Ouji to Warawanai Neko.,Little Busters!, Inu x Boku SS)
Data de estréia: 09/07/2015
Emissora: MX, SUN, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story of the manga revolves around four girls who decide to stay over at school: the energetic Yuki Takeya, the shovel-loving Rumi, the center of the group Rurii, who brings everyone together, and Megu, the spacey school adviser. However, through mysterious circumstances, the girls find themselves the final survivors in a zombie attack, and continue to live at the school.
Responder
 #2
CUTE GIRLS
KILLING
CUTE ZOMBIES
Nada mais a declarar.
Responder
 #3
(23/06/2014, 02:00)Jessi Escreveu: CUTE GIRLS
KILLING
CUTE ZOMBIES
Nada mais a declarar.
Não tem como ser mais épico que isso , tem?
Responder
 #4
UP

Comecei ler o mangá dele hoje, devido ao guia de temporada que faço no meu blog e tal, e...

[Imagem: ZThNWKG.jpg]
[Imagem: Xjwy2d0.jpg]
[Imagem: GLT5asd.jpg]

Eu posso até ver o anime disso, mas será com uma culpa tremenda Facepalm


O pior até agora foi ver uma protagonista (a de cabelos rosa) que ainda acha que está nos seus dias normais de escola, mal tem noção dos zumbis  Pacman
Responder
 #5
Ririam da minha cara se eu dissesse a alguém que essa OP é de um anime com zumbis...




E ela, mais os PVs, tem me deixado curioso quanto...


... a presença desse cachorro  Kyuubey


Spoiler:  
No mangá ele aparece apenas em um capítulo em cenas de flashback, mostrando como a garotinha de cabelos rosa conheceu e se afeiçoou ao animal, porém escondem dela mais tarde que ele havia sido contaminado - creio que fingem ter achado seu verdadeiro dono, algo assim. Isso foi bem rápido, não é nada de significativo no mangá, então me estranha vê-lo em tantas cenas do anime...
Responder
 #6
EP. 1

Histórias de apocalipse zumbi não me atraem, mas nada como um slice of life com garotas pra fazer eu me interessar por esse. É legal como mostra as alucinações da Yuki para depois mostrar a realidade. Se eu não esperasse que esse anime seria assim, diria que a OP é até troll.
Responder
 #7
EP 1

Bom começo, pra quem gosta de moe é 1 prato cheio.

Interessante a vida delas na escola. fico pensando se isso de zumbis via ter alguma relevância ou vai ser so 1 motivo pro slice of life na escola.

no aguardo do próximo... quero ver como vais er o anime agora que já passou a introdução.
Responder
 #8
achei as garotas bem simpaticas, mas eu não aguento 12 episodios nesse nivel..

Agora q vi os zumbis no final ... q garota tapada
Responder
 #9
Caralho, que clima no final, bem contrastante este anime, não sei como vão desenvolver daqui pra frente, com foco na imaginação ou na realidade, mas dependendo, pode ser que saia algo bem emocionante. Tomara que ela perceba que tá alucinando lá pro meio-final do anime.
Responder
 #10
EP 01.
Eu fiquei o episódio todo meio estranhando ter tanta gente na escola, o clima de esta tudo bem, me perguntando onde estavam os zumbis, mas tenho que admitir que fiquei meio em choque com o final.
Eu sou completamente medrosa então não sei se vou achar engraçado ou ficar com medo e parar de ver, decido no próximo episódio hahahaha
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes