Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #51
EP 5

Bom episodio, legal ver elas fazendo "compras" no shopping no meio dos zumbis Icon_lol Icon_lol

deu pra perceber bem que a doidinha passa ate mal quando algo fora do "comum" acontece... ela ta em negação total
Responder
 #52
Essa Yuki me deixa tenso, sempre fico na expectativa dela fazer alguma merda e acabar matando o grupo todo Icon_neutral 
Estou bem curioso sobre o que vai acontecer nos próximos episódios, espero que alguém morra pra ficar mais realista. Icon_e_smile
Responder
 #53
Ep 5

Ainda são garotas né? Mesmo após um mundo apocaliptico elas se divertem em fazer compras, embora eu tenha achado que "pegaram" poucas coisas pra uma situação bem caótica. Chega ser incrível que mesmo após esse mundo doido elas ñ deixam de usar uniforme da escola.

Yuki mesmo vivendo naqela ilusão dela, qando ela vê de perto os zumbis ela é obrigada a aceitar a realidade mas isso contradiz com sua ilusão então ela entra em crise, achei interessante o anime mostrar isso, mas qando ela precisa agir para ajudar os outros ela vai, mesmo ignorando tudo q ela acredita.
Responder
 #54
Ep.04 e 05

É meio assustador ver que a Yuki realmente ignora o que aconteceu com o mundo. Mas eu acho que se ela aceita a realidade, vai acontecer algo parecido com a Sarah na season 2 do game de The Walking Dead da Telltale. Icon_rolleyes
Responder
 #55
Ep.06

O episódio veio pra reforçar o fato da Megu-nee ter morrido através do desconhecimento da Miki sobre o estado mental da Yuki. Mas o anime deixa implícito que foi sacrifício e não um suicídio.

No mais, bom episódio.
Responder
 #56
EP 6

Outro episodio legal.

deu boas explicações agora.  megu parece que morreu em ataque de zumbis mesmo.

legla ver a visão da miki .. alguém de fora sobre o confortamento da maluquinha Icon_lol Icon_lol Icon_lol


gosto disso nesse anime.

cada episodio vc ve os eventos de um ponto de vista diferente.
Responder
 #57
Ep.06

Nossa, esse anime sempre me deixa meio depressivo. É estranho lidar com a Yuki.
E como todos suspeitavam, a Megu-nee era apenas fruto da imaginação dela, pois ela já tinha morrido. Apesar de tido uma explicação, acho que seria interessante se o episódio fosse o flashback com o fato ocorrendo e tendo a Yuki criando essa imagem virtual...
Responder
 #58
Ep.07

Enviando cartas para longe para encontrar civilização... Seria esperançoso se não fosse a ending especial do episódio dando um baita death flag.
Responder
 #59
EP 7

Bom episodio.

Legal ver que ela tme umas "recaídas" quando percebe que algumas coisas não batem.

Ideia das cartas foi bem interessante.  encontrar mais alguém pro grupo seria legal. + axo q não deve acontecer
Responder
 #60
Episódio 07:

Ah, tem vezes onde acho o anime mais esmerado e sensível do que o mangá em certas cenas, mas em outros momentos não me agradam em nada as mudanças que têm sido feitas aqui e ali... Esse episódio foi bem assim.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes