Essa Yuki me deixa tenso, sempre fico na expectativa dela fazer alguma merda e acabar matando o grupo todo
Estou bem curioso sobre o que vai acontecer nos próximos episódios, espero que alguém morra pra ficar mais realista.
Ainda são garotas né? Mesmo após um mundo apocaliptico elas se divertem em fazer compras, embora eu tenha achado que "pegaram" poucas coisas pra uma situação bem caótica. Chega ser incrível que mesmo após esse mundo doido elas ñ deixam de usar uniforme da escola.
Yuki mesmo vivendo naqela ilusão dela, qando ela vê de perto os zumbis ela é obrigada a aceitar a realidade mas isso contradiz com sua ilusão então ela entra em crise, achei interessante o anime mostrar isso, mas qando ela precisa agir para ajudar os outros ela vai, mesmo ignorando tudo q ela acredita.
É meio assustador ver que a Yuki realmente ignora o que aconteceu com o mundo. Mas eu acho que se ela aceita a realidade, vai acontecer algo parecido com a Sarah na season 2 do game de The Walking Dead da Telltale.
O episódio veio pra reforçar o fato da Megu-nee ter morrido através do desconhecimento da Miki sobre o estado mental da Yuki. Mas o anime deixa implícito que foi sacrifício e não um suicídio.
Nossa, esse anime sempre me deixa meio depressivo. É estranho lidar com a Yuki.
E como todos suspeitavam, a Megu-nee era apenas fruto da imaginação dela, pois ela já tinha morrido. Apesar de tido uma explicação, acho que seria interessante se o episódio fosse o flashback com o fato ocorrendo e tendo a Yuki criando essa imagem virtual...
Ah, tem vezes onde acho o anime mais esmerado e sensível do que o mangá em certas cenas, mas em outros momentos não me agradam em nada as mudanças que têm sido feitas aqui e ali... Esse episódio foi bem assim.