Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Gakkou Gurashi!

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/06/2014, 09:14.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
Ep.09

Outro que fiquei o episódio todo esperando dar merda em alguma coisa, mas não deu em nada. Quem sabe, pelo final, a Megu venha animar as coisas um pouco Icon_lol
Responder
Ep 9

Quando se pensa que esse episódio será das revelações, me vem um de service de cocotas brincando com água e a exploração do porão fica pro próximo episódio.

Merda vai acontecer, cena da ED do primeiro episódio e do nono, alguém vai dar tchau

[Imagem: uxKirMv.jpg]
Responder
Responder
EP 10

e não deu outra... cachorrinho viro um cerberus Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e a Kurumi mordida pela megu zumbi.

ainda tem esperança de um remédio anti T-vírus no laboratório subterrâneo da umbrella Icon_lol Icon_lol Icon_lol

enfim escola sendo invadida por zumbis... ta tenso a situação pra elas...

próximo episodio vai ser bem interessante !!
Responder
Epi 10

Um doas melhores animes que vejo nessa temporada.

Nem acredito que ia passar isso só por ter muito slice.
Responder
KURUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! MAH WAYFU NÃO MORRA!!!!!!!!!!!!!!

Bad Feels coming...
Responder
Ep 10

Mesmo sabendo o que ia acontecer, a tensão do episódio foi alta d+, a cada segundo eu ficava ansioso para ver oque fariam e o final foi ótimo nesse episódio. A tensão da Kurumi sendo mordida e indo dessa pra melhor, Yuuri pegando a faca pra se prevenir da transformação dela, tensão ali foi a mil.

Foi um bom trabalho q fizeram com o Taroumaru, já q sua participação no manga ficou restrito a apenas 3 páginas e depois descartado. Interessante como foram criando laços pro final acontecer aqilo com ele. O q me deixou curioso, com toda aqela agressividade, já q a reação dos zmbis ñ chega a ser assim tão rápidos como foi a dele.
Responder
Choreeeeei tanto quando a Miki vê o pote do Taroumaru cheio e começa a chorar, eu não queria que isso acontecesse, porque aumentaram a participação dele só pra nos fazer sofrer no final? ;____;
Curiosa para os dois últimos episódios, pra ver o quanto vai ser diferente do manga e tal
Responder
Ep.10

Episódio tensíssimo. Era de se esperar por algo assim, mas achei que aconteceria tudo de uma vez. E pelo visto, vai acontecer o contrário do que eu previ. Achei que a Yuki ia surtar, mas na verdade, parece que ela se tornou a mais consciente ali.
Responder
EP 11

QUE EPISODIO FODA !!

porra tensão tava a 1000.... tudo que podia dar errado deu... zumbis invadiram tudo que lado... raio cai na escola... destrói geradores de energia... pega fogo na plantação...

PORRA... A ESCOLA JA ERA !!!

Yuki aceitando a realidade... e vendo que precisa ajudar as amigas...

Miki presa com os remédios com medo de morrer em uma salinha fechada = no shopping...

kurumi transformando.. ou já transformou gritando e se debatendo loucamente...

yuri... quase matando ela com a faca...   porra imagina a Miki chegando com remédio depois que ela matar mesmo... HAHA!

Próximo episodio final... vamos ver se teremos um final feliz...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes