Outro que fiquei o episódio todo esperando dar merda em alguma coisa, mas não deu em nada. Quem sabe, pelo final, a Megu venha animar as coisas um pouco
Quando se pensa que esse episódio será das revelações, me vem um de service de cocotas brincando com água e a exploração do porão fica pro próximo episódio.
Merda vai acontecer, cena da ED do primeiro episódio e do nono, alguém vai dar tchau
Mesmo sabendo o que ia acontecer, a tensão do episódio foi alta d+, a cada segundo eu ficava ansioso para ver oque fariam e o final foi ótimo nesse episódio. A tensão da Kurumi sendo mordida e indo dessa pra melhor, Yuuri pegando a faca pra se prevenir da transformação dela, tensão ali foi a mil.
Foi um bom trabalho q fizeram com o Taroumaru, já q sua participação no manga ficou restrito a apenas 3 páginas e depois descartado. Interessante como foram criando laços pro final acontecer aqilo com ele. O q me deixou curioso, com toda aqela agressividade, já q a reação dos zmbis ñ chega a ser assim tão rápidos como foi a dele.
Choreeeeei tanto quando a Miki vê o pote do Taroumaru cheio e começa a chorar, eu não queria que isso acontecesse, porque aumentaram a participação dele só pra nos fazer sofrer no final? ;____;
Curiosa para os dois últimos episódios, pra ver o quanto vai ser diferente do manga e tal
Episódio tensíssimo. Era de se esperar por algo assim, mas achei que aconteceria tudo de uma vez. E pelo visto, vai acontecer o contrário do que eu previ. Achei que a Yuki ia surtar, mas na verdade, parece que ela se tornou a mais consciente ali.
porra tensão tava a 1000.... tudo que podia dar errado deu... zumbis invadiram tudo que lado... raio cai na escola... destrói geradores de energia... pega fogo na plantação...
PORRA... A ESCOLA JA ERA !!!
Yuki aceitando a realidade... e vendo que precisa ajudar as amigas...
Miki presa com os remédios com medo de morrer em uma salinha fechada = no shopping...
kurumi transformando.. ou já transformou gritando e se debatendo loucamente...
yuri... quase matando ela com a faca... porra imagina a Miki chegando com remédio depois que ela matar mesmo...
Próximo episodio final... vamos ver se teremos um final feliz...