Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey \o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 16:07.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #1
Esqueci de me apresentar antes.. Então aqui estou. Icon_e_biggrin

Tenho 12 anos e sou de São Paulo.

Já vi apenas cerca de 84 animes (sim, eu tenho uma lista com os nomes dos animes que já vi Icon_eek). Meu primeiro anime foi Fruit Basket, que assisti se não me engano em 2013. Curto muito animes como "Mirai Nikki", mas digamos que tenho vários preferidos, entre eles: Darker Than Black, Ao no exorcist, SAO, Deadman-Wonderland, Btooom, e etc.

Acho que é só isso. Bye.
Responder
 #2
Bem vinda, espero que goste daqui e tal
Responder
 #3
Bem-vinda

@chriss @Hajimee não façam maldade, não é sexo azul
Responder
 #4
(21/06/2014, 16:27)Oiacz Escreveu: Bem-vinda

@chriss @Hajimee não façam maldade, não é sexo azul
To sendo Bonzinho, nos últimos dias não percebeu? Icon_lolIcon_lol
E tem 12 anos, ainda é uma criança, não vou destruir as esperanças de uma criança Icon_lol
Responder
 #5
Eita. kk Icon_lol Obrigada. E por favor não destruam minhas esperanças seja lá qual forem.. kk Surrender
Responder
 #6
(21/06/2014, 16:32)chriss Escreveu: To sendo Bonzinho, nos últimos dias não percebeu? Icon_lolIcon_lol
E tem 12 anos, ainda é uma criança, não vou destruir as esperanças de uma criança Icon_lol

[Imagem: tZH7LhH.jpg]
Responder
 #7
Cadê botão de dislike quando mais necessitamos?
Responder
 #8
(21/06/2014, 16:27)Oiacz Escreveu: Bem-vinda

@chriss @Hajimee não façam maldade, não é sexo azul

Nem eu sou malvado o suficiente pra ser mau/mal com uma menina de 12 anos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol




Seja bem vinda Icon_e_biggrinIcon_lol
Responder
 #9
Bem vinda. \o/
Responder
 #10
Seja bem vinda, você vai entrar na lista de membros mais jovens do fórum, claro se for participativa aqui Icon_rolleyes agora eu estou me sentindo um adulto, pensei que eu era um dos mais jovens ativos do fórum Coolface  
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes