Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey \o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 16:07.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #11
Bem vinda senhorita. Recomendo que tome cuidado com os tópicos que frequentares neste fórum. Eles podem ser lugares hostis para menores...
Responder
 #12
(21/06/2014, 17:11)Bruno Jordani Escreveu: Bem vinda senhorita. Recomendo que tome cuidado com os tópicos que frequentares neste fórum. Eles podem ser lugares hostis para menores...

muito doentio  Coolface
Responder
 #13
LOL. Icon_eek Arigato Gozaimasu. Peace
Responder
 #14
(21/06/2014, 16:07)Gasai Yuno Escreveu: Esqueci de me apresentar antes.. Então aqui estou. Icon_e_biggrin

Tenho 12 anos e sou de São Paulo.

Já vi apenas cerca de 84 animes (sim, eu tenho uma lista com os nomes dos animes que já vi Icon_eek). Meu primeiro anime foi Fruit Basket, que assisti se não me engano em 2013. Curto muito animes como "Mirai Nikki", mas digamos que tenho vários preferidos, entre eles: Darker Than Black, Ao no exorcist, SAO, Deadman-Wonderland, Btooom, e etc.

Acho que é só isso. Bye.

Nossa você escreve bem o.o , com 12 anos eu frequentava um fórum X e me dá vergonha toda vez que eu lembro de como eu me expressava na época.

Se bem que atualmente qualquer um que escreve certo já é uma raridade (não estou falando nem de acento ou gírias mas de entendimento mesmo).

Btw Btooom ! Desu E não sei se você conhece o MAL você pode listar seu animes nele e muitas outras coisas.
Responder
 #15
(21/06/2014, 17:22)Kamikakushi Escreveu: Nossa você escreve bem o.o , com 12 anos eu frequentava um fórum X e me dá vergonha toda vez que eu lembro de como eu me expressava na época.

Se bem que atualmente qualquer um que escreve certo já é uma raridade (não estou falando nem de acento ou gírias mas de entendimento mesmo).

Btw Btooom ! Desu E não sei se você conhece o MAL você pode listar seu animes nele e muitas outras coisas.

com 12 anos eu nem sabia que merda era internet
Responder
 #16
(21/06/2014, 17:24)z.e.t Escreveu: com 12 anos eu nem sabia que merda era internet

HAHA!  Eu tinha 12 anos em 2006 e naquela época já tinha chegado internet no meu feudo.
Responder
 #17
Com 12 tava PKzando no MU
Responder
 #18
Mds. kkkkk. Funny Vou entrar depois no MyAnimeList. Thankyou
Responder
 #19
Com 12 anos eu vi o fim do mundo
(se eu sei calcular certo)
Responder
 #20
Foi mal se sou moderna. #sqn Coolface shsuahsauhs.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes