Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Heey \o/


Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 16:07.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
(21/06/2014, 18:12)jasque Escreveu: essa é a idéia que eles tem de diversão

Como se não fosse a sua ideia também HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #42
Anos 2000 era revista Recreio, Iguinho, Rollercoaster e um copo de Nescau.

[Imagem: iguinho.gif]
Responder
 #43
(21/06/2014, 18:14)Kamikakushi Escreveu: Anos 2000 era revista Recreio, Iguinho, Rollercoaster e um copo de Nescau.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iguinho.gif]

Iguinho lol

eu só peguei a era neopets
Responder
 #44
(21/06/2014, 18:14)Kamikakushi Escreveu: Anos 2000 era revista Recreio, Iguinho, Rollercoaster e um copo de Nescau.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: iguinho.gif]

Cagalho, para com isso mano! DERREPENTE me lembrei de todo o tempo que perdi jogando aqueles joguinhos do Iguinho... Revista Recreio eu comprava também (eu virgula, minha mamai!). Rock Animal(a primeira) melhor promoção de todos os tempos!

Fui fazer as contas direito aqui, na verdade eu tinha 10 quando ganhei meu primeiro PC. Com 12 eu já tinha alguma banda larga barata e já assistia Narutis.

@z.e.t hora de reviver os velhos tempos:
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-onlin...ash-Sonic/
Não acredito que esse jogo ainda circula na net... Icon_lol
Responder
 #45
(21/06/2014, 18:16)jasque Escreveu: Iguinho lol

eu só peguei a era neopets

Neopets eu peguei em 2005 - 2006 se não me engano, junto com Runescape.

Eu tentei recuperar minha conta do neopets esse ano mas disseram que foi apagada por inatividade Icon_cry

Nossa era tão bom os games deles. Tinha um que você tinha que empurrar uns caixotes pra não morrer afogado e você controlava uma furry muito linda.
Responder
 #46
Eu lembro do Iguinho, jogava muito na escola Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Neopets joguei entre o MU e Habbo Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #47
Eu costumava jogar Iguinho e Habbo. Icon_lol Tinha coleção da Revista Recreio e tinha um monte de bonequinhos que vinham junto com a revista. Icon_lolIcon_lol LOL.
Responder
 #48
(21/06/2014, 18:19)Bruno Jordani Escreveu: Cagalho, para com isso mano! DERREPENTE me lembrei de todo o tempo que perdi jogando aqueles joguinhos do Iguinho... Revista Recreio eu comprava também (eu virgula, minha mamai!). Rock Animal(a primeira) melhor promoção de todos os tempos!

Fui fazer as contas direito aqui, na verdade eu tinha 10 quando ganhei meu primeiro PC. Com 12 eu já tinha alguma banda larga barata e já assistia Narutis.

@z.e.t hora de reviver os velhos tempos:
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-onlin...ash-Sonic/
Não acredito que esse jogo ainda circula na net... Icon_lol

Não cara, Rock Animal não.... Icon_lol

Eu peguei primeiro a Numerix

[Imagem: NUMERIX%20(2).JPG]

Dai depois, letronix e meu ápice foi Mega Letronix, eu tinha todos os robôs.

Spoiler:  
[Imagem: zVLwT.jpg]
Responder
 #49
Aaaaah. Eu tinha TODOS do Rock Animal. Cara, eu adorava ficar colecionando isso. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #50
Se eu procurar aqui em casa se bobear eu ainda tenho meus rock animal, numerix, letronix, mega letronix e etc, sem zoa Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes