Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?
No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz
(20/06/2014, 01:12)Alvaro Escreveu: Olá, meu nome é Álvaro.
Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?
No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz
Mangás que estou acompanhando:
-Pasteru
-Gantz
Enfim, prazer em conhecê-los.
Seja bem-vindo, e assistir Great Teacher Onizuka ta entre um dos mandamentos daqui. Mais tarde eu recomendo mais.
Bem vindo. Embora seja um tanto quanto difícil recomendar animes, aparentemente você tem interesse por animes de ação e fantasia, com algum toque de romance(?).
Eu mesmo não possuo um conhecimento muito grande sobre animes, a cada temporada eu pego poucos animes para acompanhar, geralmente os que me interessam. Porém, parece-me que nossos gostos são um pouco parecidos, e acho que posso ajudar recomendando alguns animes. São obras bem conhecidas, mas eu gostei delas, por isso recomendaria:
1. Code Geass
Sou suspeito para falar, pois é meu anime favorito, mas acho que é um bom anime para alguém que não conhece muitos animes. Tem uma boa dose de ação, estratégia, fantasia e romance.
2. Psycho-Pass
É um bom anime que saiu recentemente, gostei bastante dele também. Bastante ação e uma boa ambientação futurista.
3. Steins;Gate
É um anime bem conhecido pela comunidade, muitos gostam bastante da obra. No começo ele não tem tanta ação, mas, com o desenrolar do anime, a história vai ficando muito boa e interessante, com toques de ação, fantasia e romance.
4. Log Horizon
Alguns gostam de compará-lo a Sword Art Online, pois ambos possuem protagonistas que ficam presos dentro de um MMORPG em realidade virtual, mas eu acho que a proposta dos dois são diferentes. A de SAO é mais focada na parte do romance, tudo gira em volta do casal principal. Em Log Horizon o foco é mais na parte do MMORPG mesmo, tem seus toques de romance, mas eu não diria que é sua parte principal.
5. Magi: The Labyrinth of Magic
Diferente dos outros animes, esse aqui não se passa num universo "futurista". Ele é mais para um Shonen com boas qualidades. Isso é, tem uma história interessante, boa ação e um bom toque de comédia.
Se quiser ter mais algumas ideias de animes para assistir, eu costumo entrar no MAL (MyAnimeList) do pessoal do fórum e ver nomes de animes para pesquisar. Se quiser entrar no meu ou de qualquer outra pessoa, o bannerzinho fica em baixo do avatar, abaixo do "Curtir:" das pessoas (de quem tiver um MAL, pelo menos).
Hmm... Tenho sim um interesse dessa forma, porém gosto bastante do romance, que foi, eu diria, o que me atraiu em Sword Art Online, além de ter todo ambiente de fantasia.
Agradeço a vocês pelas dicas e certamente estarei conferindo.
Apareça por aí novamente quando der uma olhada nos animes, se não gostar dos que listei numa dessa alguém pode dar algumas dicas melhores e mais direcionadas, quem sabe para algum anime que eu não conheça ou não seja fã do estilo.
E sinta-se a vontade para participar do resto do fórum também, o pessoal aqui é bem amigável e gera boas discussões frequentemente. Um ponto de vista novo é sempre bem vindo
Bem vindo rapaz, fike a vontade, ja que voce assistiu DEATH NOTE, zero no tsukaima, e shakugan no shana eu lheeee recomendo >> TORADORA, mesmo estilo de SNS e ZNT. ok flw.
(20/06/2014, 15:43)xKaiaK Escreveu: Bem vindo. Embora seja um tanto quanto difícil recomendar animes, aparentemente você tem interesse por animes de ação e fantasia, com algum toque de romance(?).
Eu mesmo não possuo um conhecimento muito grande sobre animes, a cada temporada eu pego poucos animes para acompanhar, geralmente os que me interessam. Porém, parece-me que nossos gostos são um pouco parecidos, e acho que posso ajudar recomendando alguns animes. São obras bem conhecidas, mas eu gostei delas, por isso recomendaria:
1. Code Geass
Sou suspeito para falar, pois é meu anime favorito, mas acho que é um bom anime para alguém que não conhece muitos animes. Tem uma boa dose de ação, estratégia, fantasia e romance.
2. Psycho-Pass
É um bom anime que saiu recentemente, gostei bastante dele também. Bastante ação e uma boa ambientação futurista.
3. Steins;Gate
É um anime bem conhecido pela comunidade, muitos gostam bastante da obra. No começo ele não tem tanta ação, mas, com o desenrolar do anime, a história vai ficando muito boa e interessante, com toques de ação, fantasia e romance.
4. Log Horizon
Alguns gostam de compará-lo a Sword Art Online, pois ambos possuem protagonistas que ficam presos dentro de um MMORPG em realidade virtual, mas eu acho que a proposta dos dois são diferentes. A de SAO é mais focada na parte do romance, tudo gira em volta do casal principal. Em Log Horizon o foco é mais na parte do MMORPG mesmo, tem seus toques de romance, mas eu não diria que é sua parte principal.
5. Magi: The Labyrinth of Magic
Diferente dos outros animes, esse aqui não se passa num universo "futurista". Ele é mais para um Shonen com boas qualidades. Isso é, tem uma história interessante, boa ação e um bom toque de comédia.
Se quiser ter mais algumas ideias de animes para assistir, eu costumo entrar no MAL (MyAnimeList) do pessoal do fórum e ver nomes de animes para pesquisar. Se quiser entrar no meu ou de qualquer outra pessoa, o bannerzinho fica em baixo do avatar, abaixo do "Curtir:" das pessoas (de quem tiver um MAL, pelo menos).