Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Saudações!


Tópico em 'Apresentação' criado por Alvaro em 20/06/2014, 01:12.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #1
Olá, meu nome é Álvaro.

Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?

No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz

Mangás que estou acompanhando:
-Pasteru
-Gantz

Enfim, prazer em conhecê-los.
Responder
 #2
(20/06/2014, 01:12)Alvaro Escreveu: Olá, meu nome é Álvaro.

Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?

No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz

Mangás que estou acompanhando:
-Pasteru
-Gantz

Enfim, prazer em conhecê-los.

Seja bem-vindo, e assistir Great Teacher Onizuka ta entre um dos mandamentos daqui. Mais tarde eu recomendo mais.
Responder
 #3
Bem vindo. Embora seja um tanto quanto difícil recomendar animes, aparentemente você tem interesse por animes de ação e fantasia, com algum toque de romance(?).

Eu mesmo não possuo um conhecimento muito grande sobre animes, a cada temporada eu pego poucos animes para acompanhar, geralmente os que me interessam. Porém, parece-me que nossos gostos são um pouco parecidos, e acho que posso ajudar recomendando alguns animes. São obras bem conhecidas, mas eu gostei delas, por isso recomendaria:

1. Code Geass
Sou suspeito para falar, pois é meu anime favorito, mas acho que é um bom anime para alguém que não conhece muitos animes. Tem uma boa dose de ação, estratégia, fantasia e romance.

2. Psycho-Pass
É um bom anime que saiu recentemente, gostei bastante dele também. Bastante ação e uma boa ambientação futurista.

3. Steins;Gate
É um anime bem conhecido pela comunidade, muitos gostam bastante da obra. No começo ele não tem tanta ação, mas, com o desenrolar do anime, a história vai ficando muito boa e interessante, com toques de ação, fantasia e romance.

4. Log Horizon
Alguns gostam de compará-lo a Sword Art Online, pois ambos possuem protagonistas que ficam presos dentro de um MMORPG em realidade virtual, mas eu acho que a proposta dos dois são diferentes. A de SAO é mais focada na parte do romance, tudo gira em volta do casal principal. Em Log Horizon o foco é mais na parte do MMORPG mesmo, tem seus toques de romance, mas eu não diria que é sua parte principal.

5. Magi: The Labyrinth of Magic
Diferente dos outros animes, esse aqui não se passa num universo "futurista". Ele é mais para um Shonen com boas qualidades. Isso é, tem uma história interessante, boa ação e um bom toque de comédia.

Se quiser ter mais algumas ideias de animes para assistir, eu costumo entrar no MAL (MyAnimeList) do pessoal do fórum e ver nomes de animes para pesquisar. Se quiser entrar no meu ou de qualquer outra pessoa, o bannerzinho fica em baixo do avatar, abaixo do "Curtir:" das pessoas (de quem tiver um MAL, pelo menos).
Responder
 #4
Hmm... Tenho sim um interesse dessa forma, porém gosto bastante do romance, que foi, eu diria, o que me atraiu em Sword Art Online, além de ter todo ambiente de fantasia.

Agradeço a vocês pelas dicas e certamente estarei conferindo.

Muito obrigado,
Álvaro.
Responder
 #5
Apareça por aí novamente quando der uma olhada nos animes, se não gostar dos que listei numa dessa alguém pode dar algumas dicas melhores e mais direcionadas, quem sabe para algum anime que eu não conheça ou não seja fã do estilo.

E sinta-se a vontade para participar do resto do fórum também, o pessoal aqui é bem amigável e gera boas discussões frequentemente. Um ponto de vista novo é sempre bem vindo Biggrin
Responder
 #6
Bem vindo rapaz, fike a vontade, ja que voce assistiu DEATH NOTE, zero no tsukaima, e shakugan no shana eu lheeee recomendo >> TORADORA, mesmo estilo de SNS e ZNT. ok flw.

Gg
Responder
 #7
seja bem vindo, veja  animes mecha, nessa temporada um que vale a pena ver é Sidonia no Kishi 
Responder
 #8
(20/06/2014, 15:43)xKaiaK Escreveu: Bem vindo. Embora seja um tanto quanto difícil recomendar animes, aparentemente você tem interesse por animes de ação e fantasia, com algum toque de romance(?).

Eu mesmo não possuo um conhecimento muito grande sobre animes, a cada temporada eu pego poucos animes para acompanhar, geralmente os que me interessam. Porém, parece-me que nossos gostos são um pouco parecidos, e acho que posso ajudar recomendando alguns animes. São obras bem conhecidas, mas eu gostei delas, por isso recomendaria:

1. Code Geass
Sou suspeito para falar, pois é meu anime favorito, mas acho que é um bom anime para alguém que não conhece muitos animes. Tem uma boa dose de ação, estratégia, fantasia e romance.

2. Psycho-Pass
É um bom anime que saiu recentemente, gostei bastante dele também. Bastante ação e uma boa ambientação futurista.

3. Steins;Gate
É um anime bem conhecido pela comunidade, muitos gostam bastante da obra. No começo ele não tem tanta ação, mas, com o desenrolar do anime, a história vai ficando muito boa e interessante, com toques de ação, fantasia e romance.

4. Log Horizon
Alguns gostam de compará-lo a Sword Art Online, pois ambos possuem protagonistas que ficam presos dentro de um MMORPG em realidade virtual, mas eu acho que a proposta dos dois são diferentes. A de SAO é mais focada na parte do romance, tudo gira em volta do casal principal. Em Log Horizon o foco é mais na parte do MMORPG mesmo, tem seus toques de romance, mas eu não diria que é sua parte principal.

5. Magi: The Labyrinth of Magic
Diferente dos outros animes, esse aqui não se passa num universo "futurista". Ele é mais para um Shonen com boas qualidades. Isso é, tem uma história interessante, boa ação e um bom toque de comédia.

Se quiser ter mais algumas ideias de animes para assistir, eu costumo entrar no MAL (MyAnimeList) do pessoal do fórum e ver nomes de animes para pesquisar. Se quiser entrar no meu ou de qualquer outra pessoa, o bannerzinho fica em baixo do avatar, abaixo do "Curtir:" das pessoas (de quem tiver um MAL, pelo menos).
Se é assim recomenda Guilty Crown Também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
Seja bem vindo a este humilde fórum
Responder
 #10
(21/06/2014, 00:01)chriss Escreveu: Se é assim recomenda Guilty Crown Também Icon_lolIcon_lol

Bem, eu costumo recomendar animes de que gosto...
E pra falar a verdade eu lembro de ter gostado um pouco de assistir Guilty Crown na época, foi até o motivo de eu conhecer o fórum, mas hoje já nem lembro muita coisa. Únicas coisas de que me recordo do anime são o universo futurista, a boa trilha sonora e o protagonista cotoco Coolface

Deixo essa recomendação pro @jasque fazer mesmo
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes