Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Saudações!


Tópico em 'Apresentação' criado por Alvaro em 20/06/2014, 01:12.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
29 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo meu caro.

Não sei se é porque eu não frequentava o tópico de apresentações, mas parece que ultimamente tem aparecido mais novatos que o normal...
Responder
 #12
(21/06/2014, 00:55)Bruno Jordani Escreveu: Bem vindo meu caro.

Não sei se é porque eu não frequentava o tópico de apresentações, mas parece que ultimamente tem aparecido mais novatos que o normal...

Acho que a quantidade de novatos só tende a crescer, mas no falecido tópico único de apresentações havia também um grande número de novas apresentações.
O que acontece é que a maioria destes novos membros só postava no máx. 3 vezes e desaparecia. Não sei se ficam só no lurk, se esquecem do fórum ou não gostam mesmo. Só sei que já dei bastante boas vindas para pessoas que nunca mais verei haha
Responder
 #13
(21/06/2014, 00:47)xKaiaK Escreveu: Bem, eu costumo recomendar animes de que gosto...
E pra falar a verdade eu lembro de ter gostado um pouco de assistir Guilty Crown na época, foi até o motivo de eu conhecer o fórum, mas hoje já nem lembro muita coisa. Únicas coisas de que me recordo do anime são o universo futurista, a boa trilha sonora e o protagonista cotoco Coolface

Deixo essa recomendação pro @jasque fazer mesmo

eu ainda não vi guilty crow, me disseram que é um desenho mt manero
Responder
 #14
Estou assistindo agora o Mashiro-Iro Symphony e estou gostando, apesar da falta de ação.
Responder
 #15
Bem vindo, e tu é muito bonito, deixo as recomendações pros outros fazerem, só vou admirar a sua beleza

A propósito, nunca siga as recomendações do @chriss
Sempre são trolls Coolface
Responder
 #16
(20/06/2014, 01:12)Alvaro Escreveu: Olá, meu nome é Álvaro.

Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?

No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz

Mangás que estou acompanhando:
-Pasteru
-Gantz

Enfim, prazer em conhecê-los.

Seja bem vindo, gostando muito de Gantz?
Responder
 #17
(24/06/2014, 18:58)Oiacz Escreveu: Bem vindo, e tu é muito bonito, deixo as recomendações pros outros fazerem, só vou admirar a sua beleza

A propósito, nunca siga as recomendações do @chriss
Sempre são trolls Coolface
Minhas recomendações nunca são Trolls, são o que a pessoa merece ver Icon_lol
Responder
 #18
(24/06/2014, 20:17)chriss Escreveu: Minhas recomendações nunca são Trolls, são o que a pessoa merece ver Icon_lol

se for assim vai ter que colocar another e mirai nikki no ctrl c
Responder
 #19
(24/06/2014, 20:19)jasque Escreveu: se for assim vai ter que colocar another e mirai nikki no ctrl c
nem todo mundo merece ver esses dois xD
Responder
 #20
Ola meu caro.

Eu humildemente te indico  1° EF – A Tale of Memories e 2° EF: A Tale of Melodies , Genshiken , Love Hina , Cowboy Bebop, e White Album 1 e 2 ( White Album 2 nao é um continuação de White Album 1 )

Obs: Não sigas as dicas do @chriss ele é muito trolls. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes