Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Saudações!


Tópico em 'Apresentação' criado por Alvaro em 20/06/2014, 01:12.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
29 respostas neste tópico
 #21
(24/06/2014, 22:48)Punkdemon Escreveu: Ola meu caro.

Eu humildemente te indico  1° EF – A Tale of Memories e 2° EF: A Tale of Melodies , Genshiken , Love Hina , Cowboy Bebop, e White Album 1 e 2 ( White Album 2 nao é um continuação de White Album 1 )

Obs: Não sigas as dicas do @chriss ele é muito trolls. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Fala isso ,mas tirando Love Hina dessa lista, tudo foi indicação minha a você Icon_lol
Responder
 #22
(24/06/2014, 22:54)chriss Escreveu: Fala isso ,mas tirando Love Hina  dessa lista, tudo foi  indicação minha a você Icon_lol

Primeiro Love Hina é phoda e segundo quem diria ate o @chriss acerta as vezes nas em dicações Icon_lolIcon_lol
Responder
 #23
Gosto de vários animes da sua lista, então vou recomendar mais alguns outros que gostei e que me lembram um pouco os que você citou:

Bleach até o episódio 63 ou 67, não lembro (final da saga inicial).
Magi: The Labyrinth of Magic
Read or Die
Seikirei
Devil May Cry
Responder
 #24
Uns animes que indico para qualquer pessoa é Durarara, Baccano e Hyouka
Responder
 #25
(24/06/2014, 18:58)Oiacz Escreveu: Bem vindo, e tu é muito bonito, deixo as recomendações pros outros fazerem, só vou admirar a sua beleza

A propósito, nunca siga as recomendações do @chriss
Sempre são trolls Coolface

Agradeço a gentileza. Creio ser o único no fórum com uma foto verdadeira... Hehe.

(24/06/2014, 19:28)Suzetsu Escreveu: Seja bem vindo, gostando muito de Gantz?

Olha, desde que eu entrei aqui no fórum e fiz minha publicação, não consegui voltar a ler. Parei por volta do capitulo 100. No momento estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo. Recomendo também a todos os livros da J.R. WARD, em especial, a Irmandade da Adaga Negra. É bem interessante. Icon_e_wink

(24/06/2014, 20:17)chriss Escreveu: Minhas recomendações nunca são Trolls, são o que a pessoa merece ver Icon_lol

Recomendo para você 'Os Ursinhos Carinhosos'. Esse você merece ver! kkkkkk

(24/06/2014, 22:48)Punkdemon Escreveu: Ola meu caro.

Eu humildemente te indico  1° EF – A Tale of Memories e 2° EF: A Tale of Melodies , Genshiken , Love Hina , Cowboy Bebop, e White Album 1 e 2 ( White Album 2 nao é um continuação de White Album 1 )

Obs: Não sigas as dicas do @chriss ele é muito trolls. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Hmm... Tá anotado aqui no tóipco. Muito obrigado!

(24/06/2014, 23:29)Morgiana Escreveu: Gosto de vários animes da sua lista, então vou recomendar mais alguns outros que gostei e que me lembram um pouco os que você citou:

Bleach até o episódio 63 ou 67, não lembro (final da saga inicial).
Magi: The Labyrinth of Magic
Read or Die
Seikirei
Devil May Cry

Bleach eu comecei a assistir, porém não me interessei. Parece uma cópia mal feita do Naruto, além de possuir muitos fillers. Devil May Cry não faz meu estilo também. Quanto aos outros, eu verei se me interesso Sorrisão Muito obrigado!

Desculpem a demora em responder. A vida anda muito corrida. Porém, estou grato a todos. Se quiserem, podemos continuar batendo papo em minha humilde residência (esse tópico) hehe
Responder
 #26
(29/06/2014, 00:35)Alvaro Escreveu: Agradeço a gentileza. Creio ser o único no fórum com uma foto verdadeira... Hehe.

Tem um tópico pra mostrar fotos, e pelo oq vi em algumas páginas, você é o mais gatinho -s
Ok, chega de brincadeira Icon_lolIcon_lol Tenho que parar com essa persona gay...
No outro tópico estava oferecendo minha rosquinha Icon_e_confused
Responder
 #27
Seja muito bem vindo. Bom, eu recomendo que você assista algum desses:

Gosick, Steins Gate, Toradora, Elfen Lied.

São animes extremamente bons, na minha opinião, apesar de ter gêneros diferentes.
Responder
 #28
Assista Zeta Gundam ou queime no fogo do inferno como um herege anti-gundam. Icon_razz
Responder
 #29
Gostei do White Album II. :/
Responder
 #30
(20/06/2014, 01:12)Alvaro Escreveu: Olá, meu nome é Álvaro.

Descobri vocês através de uma rápida pesquisa no google a respeito de forum sobre animes, pois estou precisando de algumas sugestões de bons animes para assistir. Será que vocês poderiam me ajudar?

No momento, estou acompanhando apenas o One Piece.
Alguns animes que me recordo de ter visto e gostei:
-One Piece
-Trigun
-Sword Art Online
-Accel World
-Death Note
-Zero no Tsukaima
-Shakugan no Shana
-Gantz

Mangás que estou acompanhando:
-Pasteru
-Gantz

Enfim, prazer em conhecê-los.
Seja muito bem vindo!

Em primeira instância te recomendo a leitura de Koe no Katachi, é um ótimo título e também muito recente.

Anime, talvez você possa gostar de No Game No Life, é bem divertido e curtinho.

Ademais, aproveite e se divirta. O pessoal daqui é muito boa praça.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes