Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Add +1 membro ae entao.


Tópico em 'Apresentação' criado por felipekira em 08/06/2014, 21:00.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #1
Oe, pessoal sou novo por aqui, meu nome é Felipe, tenho 23 anos, sou da cidade de Itatiba(perto de Jundiai para quem nao sabe) adoro demais animes, jogos, etc, tudo começou ah uns 9 anos atras quando foi me apresentado o primeiro anime que foi Mahou sensei negima e dae tudo começou, logico eu ja tinha visto Dragon quest na TV, Dragon ball, tenchi muyo, yu yu hakusho, entre varios, mas o negima foi meu primeiro anime que eu quiz baixa e ver, e dae começou a paixao por animes, no ano de 2010 eu estava em outro forum o Portal Shakugan no shana(SNS) bons tempos la, mas ele foi fechado as pessoas foram cada um para um lado, eu fiz alguns amigos de la, ainda tenho contato, mas gostaria de fazer mais amizades, entao procurei e achei esse forum, espero fazer muitos amigos, acho que e so, escrevi demais... mas e isso aew. valeu.
Responder
 #2
Bem vindo, espero que curta o ambiente
Responder
 #3
Bem-vindo, tome um copo de suko
Responder
 #4
Bem vindo.
Conte-nos mais sobre você.
Responder
 #5
(08/06/2014, 21:11)chriss Escreveu: Bem vindo.
Conte-nos mais sobre você.

Pra depois começar o bullying? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #6
Nao consegui Citar os dois post, mas respondendo

Oiacz, opaa ja to tomando dois ( morango com leite, vai aew? )

chriss, entao ja falei que gosto de animes? kkkk, entao eu gosto XD, alem de animes gosto de viajar, estarei indo para o Anime Friends 2014 no dia 19, alguem vai tbm?, curto musica, sei desenha um pouco, estou trabalhando, nao namoro, moro com meus pais, tenho dois irmaos(mais velhos), acho que ta bom, oque, quiser saber mais so falar XD.

Raffael WTF, como assim?
Responder
 #7
Bem vindo.



E cuidado com o @chriss pois mesmo usando esse avatar fofo, é possível notar a malícia em seu sorriso Icon_lol
Responder
 #8
(08/06/2014, 21:20)Raffael Escreveu: Pra depois começar o bullying? Icon_lolIcon_lol
Assim faz parecer que ue sou um pessoa má Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(08/06/2014, 21:25)llNoNickll Escreveu: Bem vindo.



E cuidado com o @chriss pois mesmo usando esse avatar fofo, é possível notar a malícia em seu sorriso Icon_lol
Como assim é um sorriso dos mais normais Icon_lolIcon_lol
Responder
 #9
(08/06/2014, 21:23)felipekira Escreveu: Nao consegui Citar os dois post, mas respondendo

Oiacz, opaa ja to tomando dois ( morango com leite, vai aew? )

chriss, entao ja falei que gosto de animes? kkkk, entao eu gosto XD, alem de animes gosto de viajar, estarei indo para o Anime Friends 2014 no dia 19, alguem vai tbm?, curto musica, sei desenha um pouco, estou trabalhando, nao namoro, moro com meus pais, tenho dois irmaos(mais velhos), acho que ta bom, oque, quiser saber mais so falar XD.

Raffael WTF, como assim?

seus problemas acabaram

http://forum.minnasuki.com/Thread-Carenc...kus-gamers

btw vou no AF também
Responder
 #10
Ahhh vo fica de olho nesse sorriso maloto.


Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes