Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Add +1 membro ae entao.


Tópico em 'Apresentação' criado por felipekira em 08/06/2014, 21:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #31
jasque não é humano, então é esperado que ele não compreenda essas "nuances" da natureza humana HAHA!

Apesar que tenho impressão que essa razão e a "razão" que o @chriss utiliza tem aplicações distintas Coolface
Responder
 #32
(08/06/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: jasque não é humano, então é esperado que ele não compreenda essas "nuances" da natureza humana HAHA!

Apesar que tenho impressão que essa razão e a "razão" que o @chriss utiliza tem aplicações distintas Coolface
Dar uma dica, minha razão não é certeza Icon_lol
Responder
 #33
(08/06/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: jasque não é humano, então é esperado que ele não compreenda essas "nuances" da natureza humana HAHA!

Apesar que tenho impressão que essa razão e a "razão" que o @chriss utiliza tem aplicações distintas Coolface

Também tenho minhas dúvidas. Icon_lol
Responder
 #34
(08/06/2014, 22:57)Kamikakushi Escreveu: Bem vindo Desu

Você disse que gosta de jogos, joga em que plataforma ? Está jogando o que atualmente ?


Oi, e obrigado. Entao eu jogo no PC, estou jogando BF, Dead Space( o 1º, pq ja joguei os outros), e oque aparecer eu jogo tbm kkk.
Responder
 #35
(08/06/2014, 22:55)felipekira Escreveu: Code Gears.

cade o deslike, aff não tem Icon_rolleyes
Responder
 #36
(08/06/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: jasque não é humano, então é esperado que ele não compreenda essas "nuances" da natureza humana HAHA!

Apesar que tenho impressão que essa razão e a "razão" que o @chriss utiliza tem aplicações distintas Coolface

eu tenho cosmos no lugar da razão
Responder
 #37
(08/06/2014, 23:00)chriss Escreveu: Dar uma dica, minha razão não é certeza Icon_lol

Isso começou a ficar conceitual demais para um fim de domingo... então parei HAHA!

(08/06/2014, 22:55)felipekira Escreveu: Code Gears.

@Qoppa aprova!!

Insere GC nessa lista que ele te adiciona para a Friend List Icon_lol
Responder
 #38
(08/06/2014, 23:01)z.e.t Escreveu: cade o deslike, aff não tem Icon_rolleyes
nem comentei nada porque sabia que você viria. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #39
é algum desses

ra·zão 

(latim ratio, -onis, conta, cálculo, consideração, livro de contas, relação, inteligência, raciocínio, motivo)

substantivo feminino
1. O conjunto das faculdades intelectuais. = COMPREENSÃO, INTELIGÊNCIA
2. Fonte do raciocínio.
3. Capacidade para decidir, para formar juízos, inferências ou para agir de modo lógico de acordo com um pensamento. = DISCERNIMENTO, JUÍZO, LUCIDEZ
4. Comportamento ou pensamento que se considera justo, legítimo ou .correto. = LEGITIMIDADE
5. Justiça, dever, .equidade.
6. Raciocínio que conduz a outro ou a uma conclusão. = ARGUMENTO
7. Aquilo que explica alguma coisa ou que faz com que algo exista ou aconteça. = CAUSA, MOTIVO
8. Prova, fundamento.
9. Firma que .adota uma casa de comércio.
10. [Matemática]  Quantidade que numa progressão opera sempre do mesmo modo.
substantivo masculino
11. [Contabilidade]  Livro em que são lançados os créditos e débitos.

"razão", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013
Responder
 #40
(08/06/2014, 23:03)llNoNickll Escreveu: Isso começou a ficar conceitual demais para um fim de domingo... então parei HAHA!


@Qoppa aprova!!

Insere GC nessa lista que ele te adiciona para a Friend List Icon_lol
Acho que até você que consegue gostar de tudo acharia Gc Ruim Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes