Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Add +1 membro ae entao.


Tópico em 'Apresentação' criado por felipekira em 08/06/2014, 21:00.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
57 respostas neste tópico
 #21
Suco de laranja alguem falou?

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
 #22
(08/06/2014, 22:00)felipekira Escreveu: Suco de laranja alguem falou?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: maxresdefault.jpg]

que delicia cara
Responder
 #23
(08/06/2014, 21:59)chriss Escreveu: Pode, mas seria meio complicado, até hoje eu não achei algo que eu e ele discordarmos com toda a nossa fé, em geral temos a mesma opinião Icon_lol
Acho que única vez que discuti com ele foi sobre LNs e foi no Twitter, perguntar ao @jasque qual foi o resultado já que ele estava na discussão Icon_lol

e você tem fé?
Achei que só tinha razão
Responder
 #24
(08/06/2014, 22:16)jasque Escreveu: e você tem fé?
Achei que só tinha razão
Eu sempre tenho razão, mas isso não significa que não posso ter fé, acreditar em algo concorda?
Ainda mais que eu sou uma onda-particula eu posso existir com essa contradição, mesmo fé e razão sendo mutuamente excludente nada impede de as duas possa existir.
Responder
 #25
(08/06/2014, 22:19)chriss Escreveu: Eu sempre tenho razão, mas isso não significa que não posso ter fé, acreditar em algo concorda?
Ainda mais que eu sou uma onda-particula eu posso existir com essa contradição, mesmo fé e razão sendo mutuamente excludente nada impede de as duas possa existir.

pra ter sempre razão você teria que ter certeza, não acreditar lol
a não ser que você tenha a razão por motivos do acaso
Responder
 #26
(08/06/2014, 22:20)jasque Escreveu: pra ter sempre razão você teria que ter certeza, não acreditar lol
a não ser que você tenha a razão por motivos do acaso
Você que não consegue entender como eu sempre tenho razão Icon_lol
Responder
 #27
Bem vindo, qual o seu anime mecha favorito?
Responder
 #28
(08/06/2014, 22:20)jasque Escreveu: pra ter sempre razão você teria que ter certeza, não acreditar lol
a não ser que você tenha a razão por motivos do acaso

Toda pessoa por conta da racionalidade humana é dotada de razão, logo qualquer um possui razão, isso não é privilégio dele. Icon_lol
Responder
 #29
(08/06/2014, 22:33)Sorenant Escreveu: Bem vindo, qual o seu anime mecha favorito?

Code Gears.
Responder
 #30
(08/06/2014, 21:23)felipekira Escreveu: Nao consegui Citar os dois post, mas respondendo

Oiacz, opaa ja to tomando dois ( morango com leite, vai aew? )

chriss, entao ja falei que gosto de animes? kkkk, entao eu gosto XD, alem de animes gosto de viajar, estarei indo para o Anime Friends 2014 no dia 19, alguem vai tbm?, curto musica, sei desenha um pouco, estou trabalhando, nao namoro, moro com meus pais, tenho dois irmaos(mais velhos), acho que ta bom, oque, quiser saber mais so falar XD.

Raffael WTF, como assim?


Bem vindo Desu

Você disse que gosta de jogos, joga em que plataforma ? Está jogando o que atualmente ?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes