Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Reflexões] Somos todos Cat Box.


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 05/06/2014, 17:06.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Acho que todos já ouviram falar do Experimento de Schrödinger, e seu famoso Gato, caso não conheçam vou explicar de forma rápida.
Onde para explicar a sua interpretação dos resultados da Equação de Schrödinger, propõe um experimento mental onde coloca-se um gato dentro de um caixa com um vidro de veneno e isolamos os sistema,
E perguntamos o gato está vivo ou não? Então um resposta simples é que até abrirmos a caixa podemos afirmar que as duas possibilidades se encontram em superposição.
(Note que isso é um explicação rápida da ideia, a coisa é bem mais complicada do que isso então não leve isso como verdade absoluta).
A partir desse ponto vou referir a isso como Cat Box.
Agora onde quero chegar.
Nós pessoas em parte somos o que as pessoas a nossa volta interpreta, por exemplo sua mãe lhe vê como um bebê, enquanto seu professor lhe vê como um vagabundo, seus amigos um mala. Mas nenhum deles realmente consegue ver o que a dentro da sua cabeça, ou seja nossa mente é uma caixa fechada, mas onde está o veneno e o gato?
O gato somos nós mesmos, ou que acreditamos ser nossa personalidade, e o veneno é essa possibilidades de interpretações que as pessoas tem de nós, por isso somos uma Cat box.
Alguém pode dizer mas nos temos certeza do que somos?
Mas nós somos o gato, até sermos observados por um pessoa podemos ser todas as possibilidades, por mais que eu acredite que sou um boa pessoa, no final o que vai determinar isso são minhas ações, que são influenciadas por quem me observa. Ou seja assim como o gato dentro da caixa eu não interfiro diretamente nos resultados.
Mas como essas pessoas nunca vão entrar dentro da minha cabeça elas não conseguem dizer realmente quem eu sou.
Sendo assim eu sou como a Cat Box.
Ou seja nós pessoas somos uma Cat Box.
Responder
 #2
[Imagem: JUVNFc8.png]

[Imagem: 66cu1oe.gif]
Responder
 #3
[Imagem: drugs.jpg]

[Imagem: drugs-what-drugs.jpg]

[Imagem: a2c98e84b7d65600cfe94b1f8d6c013f6cea4e3d...94ab56.jpg]
Responder
 #4
éééé.....deixa pra lá.
Responder
 #5
É por isso que enrolo nas decisões difíceis, assim eu não ganho nem perco Icon_rolleyes

Brinks, btw vou cobrar pela patente do meu selo reflexões.

Sobre a mente, nós sequer sabemos de onde vem nossas vontades... I mean, como chegamos a elas? Se for ver, é algo meio que automático. Claro, você pensa em várias possibilidades e decide a mais sensata, mas você parte de um ponto inicial de alguma de suas memórias organizadas em sua mente. Algumas vezes você força pra escolher por onde começa, mas não é possível você ficar atento a isso 24h por dia ainda mais quando a memória vai ficando gasta.

É por aí eu acho
Responder
 #6
Só Lembrando que:

[Imagem: 546650_355148181208471_850420900_n.jpg?o...287523c76f]
Responder
 #7
(05/06/2014, 17:25)Hajimee Escreveu: Só Lembrando que:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 546650_355148181208471_850420900_n.jpg?o...287523c76f]

Em minha defesa eu não estou sobre efeito nenhum de drogas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
É o efeito de Umineko rs
Responder
 #9
(05/06/2014, 17:25)Hajimee Escreveu: Só Lembrando que:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 546650_355148181208471_850420900_n.jpg?o...287523c76f]

esse é o chriss em seu habitat  natural
Responder
 #10
(05/06/2014, 17:30)chriss Escreveu: Em minha defesa eu não estou sobre efeito nenhum de drogas Icon_lolIcon_lol

Sei... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/06/2014, 17:33)z.e.t Escreveu: esse é o chriss em seu habitat  natural

Sim. Icon_lol
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes