Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Reflexões] Somos todos Cat Box.


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 05/06/2014, 17:06.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #21
(05/06/2014, 21:37)HexWan Escreveu: E se no fundo você se importar sim com a opinião alheia mas escolheu subconscientemente acreditar que não liga para evitar a noia? (não só você mas qualquer pessoa [ou a maioria? há exceções?] que afirma não se preocupar)

A expressão não se preocupar é modo de dizer, exemplos disso que me vêm á cabeça agora seriam algo como ouvir música japonesa em volume moderado-alto enquanto lavo o carro, usar camisa de anime pra andar por aí... coisas assim, que no meu ver, se eu me importasse ou tivesse "medo" não faria.
Responder
 #22
(05/06/2014, 21:44)Fear Escreveu: A expressão não se preocupar é modo de dizer, exemplos disso que me vêm á cabeça agora seriam algo como ouvir música japonesa em volume moderado-alto enquanto lavo o carro, usar camisa de anime pra andar por aí... coisas assim, que no meu ver, se eu me importasse ou tivesse "medo" não faria.

Eu me expressei mal, não é só como as pessoas te veem, mas você age, em geral, de maneira diferente dependendo de onde você se encontra.
Responder
 #23
(05/06/2014, 21:37)HexWan Escreveu: E se no fundo você se importar sim com a opinião alheia mas escolheu subconscientemente acreditar que não liga para evitar a noia? (não só você mas qualquer pessoa [ou a maioria? há exceções?] que afirma não se preocupar)

Quando a pessoa fica aliviando a dor assim, corre o risco de aliviar o prazer junto

é meio perigoso
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes