Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Reflexões] Somos todos Cat Box.


Tópico em 'Vale tudo' criado por chriss em 05/06/2014, 17:06.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #11
(05/06/2014, 17:32)Thanos Escreveu: É o efeito de Umineko rs
Sim sim Icon_lol
Responder
 #12
ocean is deep.
Responder
 #13
@Thanos umineko só piorou o que era normal aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #14
Falando nisso esse tópico demorou hein lol
Responder
 #15
(05/06/2014, 17:48)jasque Escreveu: Falando nisso esse tópico demorou hein lol

Começou porque vejo o chris como uma pessoa séria. uhehueuheuhe
Responder
 #16
(05/06/2014, 17:50)key Escreveu: Começou porque vejo o chris como uma pessoa séria. uhehueuheuhe
A culpa é sua Icon_lol
Responder
 #17
(05/06/2014, 17:50)key Escreveu: Começou porque vejo o chris como uma pessoa séria. uhehueuheuhe

ele prometeu esse tópico há 5 meses
Responder
 #18
(05/06/2014, 17:55)jasque Escreveu: ele prometeu esse tópico há 5 meses
é mesmo Icon_lol
Responder
 #19
Ao mesmo tempo que parece nóia, lendo bem, faz sentido...
Mas se tem uma coisa que nunca me preocupei é com a opinião alheia, do mesmo jeito que já quebrei a cara de vários que me acharam um pé no saco e hoje gostam pra caramba de mim ;x
Responder
 #20
(05/06/2014, 19:39)Fear Escreveu: Ao mesmo tempo que parece nóia, lendo bem, faz sentido...
Mas se tem uma coisa que nunca me preocupei é com a opinião alheia, do mesmo jeito que já quebrei a cara de vários que me acharam um pé no saco e hoje gostam pra caramba de mim ;x

E se no fundo você se importar sim com a opinião alheia mas escolheu subconscientemente acreditar que não liga para evitar a noia? (não só você mas qualquer pessoa [ou a maioria? há exceções?] que afirma não se preocupar)
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes