Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

40 motivos para amar o Japão


Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »
215 respostas neste tópico
 #171
(06/06/2014, 21:05)stefano Escreveu: pirataria rola aki pq original é roubo

Pior que é verdade... Embora tanto o original quanto o pirata são tão lixo que por vezes é melhor ficar sem....
Responder
 #172
(06/06/2014, 21:07)manju Escreveu: Pior que é verdade... Embora tanto o original quanto o pirata são tão lixo que por vezes é melhor ficar sem....
depende do produto
Responder
 #173
(06/06/2014, 21:05)stefano Escreveu: pirataria rola aki pq original é roubo

Depende, dvd não é tão caro se pegar uma promoção boa... Até box consegue num preço bom hoje em dia.

Claro que é diferente de "huehue paguei só 5 reais por um filme que o cara baixou na net de graça, gravado em camrip"
Responder
 #174
(06/06/2014, 21:16)jasque Escreveu: Depende, dvd não é tão caro se pegar uma promoção boa... Até box consegue num preço bom hoje em dia.

Claro que é diferente de "huehue paguei só 5 reais por um filme que o cara baixou na net de graça, gravado em camrip"
vi tropa de elite 2 assim !
Responder
 #175
(06/06/2014, 21:23)stefano Escreveu: vi tropa de elite 2 assim !

eu ia comprar o dvd do tropa de elite 2, mas tava demorando pra lançar e eu deixei pra la
Nem assisti lol
Responder
 #176
(06/06/2014, 21:05)stefano Escreveu: pirataria rola aki pq original é roubo

Os preços continuam alto, porém um monte de coisa já ficou mais acessível. Conheço gente que opta pelas versões Jack Sparrow apenas por costume mesmo. Ou vai me dizer que 9 reais em um DVD é considerado roubo (e dá para achar algumas coisas interessante no meio)?
E, mesmo com as "mordidas do leão", sempre existe a opção de importação logo existem formas aceitáveis de se adquirir o produto original.


Compro jogos de PS3 quando passa a febre do lançamento ou quando surge alguma boa promoção. Se eu acho caro pagar 99 reais em um game? Obviamente que acho! Mas já está bem melhor que os 299 reais de outrora e adquirir algo original hoje em dia não é tão impossível assim.
Responder
 #177
Eu tenho mais jogos na Steam do que tinha no PS2 pirateado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #178
(06/06/2014, 22:34)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Q1tVzEs9zoM
Os preços continuam alto, porém um monte de coisa já ficou mais acessível. Conheço gente que opta pelas versões Jack Sparrow apenas por costume mesmo. Ou vai me dizer que 9 reais em um DVD é considerado roubo (e dá para achar algumas coisas interessante no meio)?
E, mesmo com as "mordidas do leão", sempre existe a opção de importação logo existem formas aceitáveis de se adquirir o produto original.


Compro jogos de PS3 quando passa a febre do lançamento ou quando surge alguma boa promoção. Se eu acho caro pagar 99 reais em um game? Obviamente que acho! Mas já está bem melhor que os 299 reais de outrora e adquirir algo original hoje em dia não é tão impossível assim.
9 contos é preço amigável!! aí tudo bem.. já vi camelô vendendo dvd genérico de banda de pagode ... (a preço amigável)
Responder
 #179
@manju, você que parece já ter vivido no Japão (filho da mãe dá pra assistir qualquer anime sem precisar de fansub) pode dizer como funciona melhor esse negócio de pirataria, por exemplo, se você gravar o anime na televisão e depois salvar em um pendrive e distribuir na net você vai preso ou recebe algum tipo de aviso? Como que funciona essas coisas lá? Tenho muito interesse em saber detalhadamente.
Responder
 #180
Claro que não vão presos assim por pirataria no Japão. Pelo menos não numa proporção considerável.

Quem tu acha que coloca os animes na net que o pessoal vê mundo afora? Os japoneses.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes