Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #81
(08/01/2012, 23:53)rapier Escreveu: Vi umas imagens aí das donas de Katawa Shoujo e todas possuem suas partes principais normais, logo não inviabilizaria uma bronha.

não sei não, essa logica tem um certo limite, acho que, se eu tentasse, seria o mesmo que chegar no banheiro olhar pro teto e ficar socando até que sai um orgasmo.

não rola, sério, não tem atração nenhuma. as mais normais, sem problemas visiveis ainda vai... as outras é mais complicado.
Responder
 #82
(09/01/2012, 00:18)Shiokazu Escreveu: não sei não, essa logica tem um certo limite, acho que, se eu tentasse, seria o mesmo que chegar no banheiro olhar pro teto e ficar socando até que sai um orgasmo.

não rola, sério, não tem atração nenhuma. as mais normais, sem problemas visiveis ainda vai... as outras é mais complicado.

E quais os problemas "não visíveis" que você tolera?

No colégio tinha uma garota sem mão que todo mundo queria pegar.
Responder
 #83
(09/01/2012, 00:58)Panino Manino Escreveu: E quais os problemas "não visíveis" que você tolera?

No colégio tinha uma garota sem mão que todo mundo queria pegar.

não visiveis, cara, cegueira(epic romantico), surdez(romantico), mudez(also romantico), aquela sindrome da memoria( super romantico).
mas, deficiencia fisica visivel , não estou preparado pra isso ainda. preciso me acostumar com a ideia.
Responder
 #84
Pensem no footjob que uma dona que faz tudo com os pés poderia fazer.
Responder
 #85
(09/01/2012, 20:50)The Overlord Escreveu: Pensem no footjob que uma dona que faz tudo com os pés poderia fazer.

Pensem no que ela não pode fazer enquanto você estiver fazendo com ela o que quiser fazer. Coolface

Tipo...

"Posso fazer isso?"
"Não".
HAHA!
"Aaahh!"

"Posso fazer aquilo?"
"Não".
HAHA!
"Aaahh!"

"Posso fazer isso e aquilo?"
"Não".
HAHA!
"Aaahh!"

Icon_rolleyes
Responder
 #86
Já estou boiando em qual rumo este tópico será levado O.O"

,rs
Responder
 #87
(09/01/2012, 22:30)Daicon Escreveu: Já estou boiando em qual rumo este tópico será levado O.O"

,rs

Ao que tudo indica outro tópico de Katawa shoujo, mas sempre se pode postar suas próprias bizarrises por aqui.
Responder
 #88
(09/01/2012, 22:30)Daicon Escreveu: Já estou boiando em qual rumo este tópico será levado O.O"

,rs

(09/01/2012, 22:38)Lucas Medeiros Escreveu: Ao que tudo indica outro tópico de Katawa shoujo, mas sempre se pode postar suas próprias bizarrises por aqui.

Se envolver masturbação está dentro do assunto do tópico.
Responder
 #89
Sim, sim... diga-se de passagem, hoje fui jogar Katawa shoujo e fiquei irritádissimo ao descobrir em uns foruns por ai que não há footjob no jogo, e eu que estava sedento levei um balde de água fria na cara.
Responder
 #90
(09/01/2012, 23:19)Lucas Medeiros Escreveu: Sim, sim... diga-se de passagem, hoje fui jogar Katawa shoujo e fiquei irritádissimo ao descobrir em uns foruns por ai que não há footjob no jogo, e eu que estava sedento levei um balde de água fria na cara.

Não faltarão doujins.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes