Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #61
Dá série, "Fap e Gozarás no Inferno":

[Imagem: figari021.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: Akari_Mizunashi_Aria_fsjal_by_mkrocker.jpg]
Responder
 #62
(26/09/2011, 17:22)Panino Manino Escreveu: Dá série, "Fap e Gozarás no Inferno":

[Imagem: figari021.jpg]


Spoiler:  
[Imagem: Akari_Mizunashi_Aria_fsjal_by_mkrocker.jpg]

tããão verdade, acho que é um crime pior doque cortar gemeos ao meio e ligar os vazos sanguineos deles pra ver se eles sobrevivem.
Responder
 #63
(29/09/2011, 21:27)Shiokazu Escreveu: tããão verdade, acho que é um crime pior doque cortar gemeos ao meio e ligar os vazos sanguineos deles pra ver se eles sobrevivem.

Tu viu isso em Franken Fran, em algum outro lugar ou inventou?
Responder
 #64
(29/09/2011, 23:43)Panino Manino Escreveu:
(29/09/2011, 21:27)Shiokazu Escreveu: tããão verdade, acho que é um crime pior doque cortar gemeos ao meio e ligar os vazos sanguineos deles pra ver se eles sobrevivem.

Tu viu isso em Franken Fran, em algum outro lugar ou inventou?

li num livro sobre experiencias nazistas.

os caras eram genios, algumas vezes malvados, mas em nome da ciencia, até explodir a terra com todo mundo dentro pra saber oque acontece.

por isso nunca gostei de ciencia.
Responder
 #65
(30/09/2011, 13:46)Panino Manino Escreveu: Agora revelem: quais de vocês colecionadores de bonequinhas já as "homenageou"?
Se não tiveram vergonha de fazer isso não deveriam ter de falar.
Só respondendo o outro tópico, acontece o mesmo com o que já disse antes. Como figures são caras e eu só compro (eu sendo pobre ) poucas fiugres, as personagens preferidas acabam sendo prioridade, e como elas são preferidas, não tem como ficar excitado. Até por que é uma figure né porra, nem se fosse uma figure de uma personagem hentai, tem que ser bem otaku pra isso lol
Responder
 #66
(30/09/2011, 19:28)Trucy Escreveu:
(30/09/2011, 13:46)Panino Manino Escreveu: Agora revelem: quais de vocês colecionadores de bonequinhas já as "homenageou"?
Se não tiveram vergonha de fazer isso não deveriam ter de falar.
Só respondendo o outro tópico, acontece o mesmo com o que já disse antes. Como figures são caras e eu só compro (eu sendo pobre ) poucas fiugres, as personagens preferidas acabam sendo prioridade, e como elas são preferidas, não tem como ficar excitado. Até por que é uma figure né porra, nem se fosse uma figure de uma personagem hentai, tem que ser bem otaku pra isso lol

Pois é, ninguém é otaku "de verdade" por aqui.

Já eu... não me vejo comprando uma figure.
Responder
 #67
[Imagem: mwqyiv.jpg]


Fica o dilema.
Responder
 #68
(30/12/2011, 21:12)Panino Manino Escreveu: [Imagem: mwqyiv.jpg]


Fica o dilema.

EU RI MUITO ALTO.
Responder
 #69
[Imagem: Hl6g1.jpg]
Responder
 #70
Rejubilo-me por saber que entre nós há alguém destemido o suficiente para ressuscitar este tópico, mas temo que seu mal gosto venha a rivalizar com sua bravura.

Ps: não faperias com tal dantesca imagem, mas consultarei meus arquivos para presenteá-lo com alguma antropomorfização agradável aos olhos e consciências.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes