Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #71
Espera... ele quer dizer que fapou para aquilo?
Responder
 #72
(05/01/2012, 23:40)Panino Manino Escreveu: Espera... ele quer dizer que fapou para aquilo?

Fapei pensando num crossover disso com a loirinha do iCarly e uma gangue de gatos samurais entregadores de pizza

NÃO [Imagem: wryy.png]
Responder
 #73
Adoro tópicos assim, o tanto de podres que as pessoas revelaram aqui + as imagens que o Panino postou me fizeram raxar de rir.

Enfim, quanto ao tópico, acho que seria um tanto estranho fapar por personagens de anime, até pq meu anime preferido é Gintama e fapar para a kagura ou Tsukuyo seria um tanto quanto estranho. Além disso um pouco de Moe na vida dos fapeadores de Plantão daria certo... Acho. Icon_rolleyes
Responder
 #74
Como promessa é dívida. A imagem que colocarei é do jogo Princess X e gerou polêmica no Sankaku, aquele antro de otakus de moral ilibada desprovidos de qualquer atração sórdida por lolis.

[Imagem: 115389__468x_princess-x-013.jpg]

Postarei alguns comentários (leves) que não irei traduzir, google tá ai para isso.

“If bestiality wasn't a plausible fetish, the word wouldn't need to exist. Only in erotica does the "lowest of the low" actually mean the "best of the best."
"If they have breasts why care if they are human or not"
“Im not sure if I could fap to most of these... but I will definitely give it a try!”
Responder
 #75
Esses dias mesmo eu vi uma imagem de uma spider girl que estava, digamos, "trabalhando" o membro de um rapaz com uma "fleshlight" feita de teia. Ao menos os artistas são criativos.

Lembro de ter passado por imagens dessa spider girl de Princess X no Gelbooru. Achei fapável.
Responder
 #76
Sei de que jogo vc está falando, mas estou com preguisa de buscar a referência, mas posso te afirmar que ainda é um tema caro a muitos ( e não creio que vai mudar) se vc parar para pensar este tópico foi criado por causa de Ika no Musume e o povo rasgou o verbo por ser uma loli só que ninguem pensou que estão fapando para uma lula, ai não pode.
Responder
 #77
(08/01/2012, 23:01)Lucas Medeiros Escreveu: se vc parar para pensar este tópico foi criado por causa de Ika no Musume e o povo rasgou o verbo por ser uma loli só que ninguem pensou que estão fapando para uma lula, ai não pode.

No Japão Superior, são as Lulas que fapam você.



E pow, não, não dá, pelo menos até agora não.

[Imagem: 1zxbjp4.jpg]
Responder
 #78
(08/01/2012, 23:20)Panino Manino Escreveu: No Japão Superior, são as Lulas que fapam você.



E pow, não, não dá, pelo menos até agora não.

[Imagem: 1zxbjp4.jpg]

diga isso pro sankaku e pras partes baixas do 2ch.

eu mesmo, cant.
Responder
 #79
(08/01/2012, 23:49)Shiokazu Escreveu: diga isso pro sankaku e pras partes baixas do 2ch.

eu mesmo, cant.

Não gozo com o pau dos outros.
Responder
 #80
Vi umas imagens aí das donas de Katawa Shoujo e todas possuem suas partes principais normais, logo não inviabilizaria uma bronha.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes