Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #221
Legal =3
@Tracy, eu não tenho bem uma 'visão' até porque é difícil ter chance de conversar com meninos sobre isso abertamente como agora. Daí é bom ouvir as opiniões do povo.
@Lucas Eu já vi essa linha sobre a tara por colegiais, acho que existe verdade até certo ponto porque os japoneses passam muito tempo diário na escola e ela acaba se tornando um cenário pra tudo, inclusive hentai, assim como drama, comédia, e tudo o mais. 'Todo mundo' usa uniforme escolar e parece a coisa mais 'cool' do mundo É algo bem marcante mesmo dos japas.
Isso me lembra uma conversa que tive com um colega sobre a HQ Walking Dead, ele me disse que uma das personagens, a Michone, parecia saída de um mangá, pois ela luta espada e artes marciais. Eu pensei um pouco e depois acabei dizendo que pra ela ser estereótipo de mangá mesmo, teria que ser colegial. XD
Responder
 #222
(16/01/2012, 01:29)Adramalesh Escreveu: Sério que você acha que ela ficou louca? Aceito o modo dela agir pelo passado nada agradável dela, a fazendo ter um amadurecimento precoce.

Eu não falei em sentido depreciativo, mas ela ficou mais traumatizada do que amadureceu por aquela experiência.
Ela esqueceu quem era.

(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.

Quem fapa sem dó nem piedade é o Overlord.

Acho que não tenha um padrão, é apenas que a maioria dos animes que o pessoal assiste tem esse tipo de personagem que você falou.
Só que algumas mesmo sendo moe moe ainda conseguem ter personalidade, e esse é o principal.
De forma simples, o pessoal prefere o que preferir, não tem uma explicação para isso.

Daquela lista como não vi nem meia dúzia daqueles animes, o único que chega mais perto de chamar atenção é o Hibari de Stop! Hibari-kun, mas por ser engraçado.

E um mistério... por que todo trap é forte? Não adianta nada ser homem e se tiver corpo de oliva palito deveria ser fraco.
Responder
 #223
Bem, eu não sou de fapar para animes, mangás e etc. Mas as que mais chegam perto disso com certeza são as mulheres fodonas mesmo ou que não são muito jovens. Não me sinto excitado pelas garotinhas moes em geral.
Responder
 #224
Aproveitando o tópico e deixando a foto da minha personagem preferida pra fapar Tsugumi. Sinceramente não sei o que vi nela. Icon_redface
Podem falar mal de Guilty Crown em qualquer aspecto, mas o fanservice é Muito bem executado.

Obs: Não sou fã de orelhinhas de gato!!!

[Imagem: 136731.jpg]


Responder
 #225
(19/01/2012, 00:02)mirukage Escreveu: Aproveitando o tópico e deixando a foto da minha personagem preferida pra fapar Tsugumi. Sinceramente não sei o que vi nela. Icon_redface
Podem falar mal de Guilty Crown em qualquer aspecto, mas o fanservice é Muito bem executado.

Obs: Não sou fã de orelhinhas de gato!!!

http://cdn.myanimelist.net/images/charac...136731.jpg
Como assim você não sabe o que viu nela? ela aciona os comandos com o rabo.

[Imagem: jQmeb.jpg]

Responder
 #226
(19/01/2012, 00:14)Trucy Escreveu: Como assim você não sabe o que viu nela? ela aciona os comandos com o rabo.

[Imagem: jQmeb.jpg]


hahahahaahahhaha!!! Sim sim!! Isso também!!!!
Mas tem algumas personagens que também usam o rabo pra coisas não convencionais e nem por isso me apaixonei.

Responder
 #227
(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.
Pra fap prefiro as peitudas, não precisa necessariamente ser nenhuma das que fala "nya" ou "nyu".

(19/01/2012, 00:17)mirukage Escreveu: hahahahaahahhaha!!! Sim sim!! Isso também!!!!
Mas tem algumas personagens que também usam o rabo pra coisas não convencionais e nem por isso me apaixonei.

E eu pensando que a Karen do Code Geass pilotando com o rabo pro céu já era ero Sorrisão
Responder
 #228
Me gusta orelhinhas...

[Imagem: 221627_1239852684598_full.jpg]

E me gusta rabos...

[Imagem: 393728_194997690580875_118447971569181_4...6028_n.jpg]
Responder
 #229
(19/01/2012, 18:57)anachan Escreveu: Me gusta orelhinhas...

[Imagem: 221627_1239852684598_full.jpg]

E me gusta rabos...

[Imagem: 393728_194997690580875_118447971569181_4...6028_n.jpg]

Responder
 #230
Eita, fico uns dias sem poder acessar o fórum e tem mais de 5 páginas novas. Nem li tudo, só passei por cima mesmo.

(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.

Isso vai mais de preferência pessoal mesmo. Minha preferência por lolis/moe é principalmente pelo traço que costuma acompanhá-las, mais simples e limpo, que eu gosto. E principalmente, proporcional. Odeio donas com peitões gigantescos completamente desproporcionais, não sei como alguém consegue gostar disso, pra mim é simplesmente feio (e só pra ficar registrado, não estou falando de vacas em geral. Várias donas mais peitudas são muito boas, como temos em animes mais recentes, por exemplo, a Aoi Kimi (Horizon) e a Rias Gremory (DxD). O que estou dizendo que é feio é algo mais no nível de Manyuu Hikenchou e além). Enfim, como eu disse no post que me rendeu meu título...

(16/01/2012, 22:57)Panino Manino Escreveu: Quem fapa sem dó nem piedade é o Overlord.

... se eu achar uma imagem caprichada, um doujin com bom traço e boa história, eu fapo não importa a dona.

Sem dó nem piedade Icon_lol
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes