Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #231
(19/01/2012, 20:04)The Overlord Escreveu: Odeio donas com peitões gigantescos completamente desproporcionais, não sei como alguém consegue gostar disso, pra mim é simplesmente feio (e só pra ficar registrado, não estou falando de vacas em geral. Várias donas mais peitudas são muito boas, como temos em animes mais recentes, por exemplo, a Aoi Kimi (Horizon) e a Rias Gremory (DxD). O que estou dizendo que é feio é algo mais no nível de Manyuu Hikenchou e além). Enfim, como eu disse no post que me rendeu meu título...
Muito bem dito, também não entendo isso. Pior são os doujins que os caras insistem em pegar uma personagem com peito pequeno/médio e transformar ela em uma vaca leiteira com peitos gigante, até personagens com peitos gigantes ficam mais gigantes ainda. O traço pode até ser bonito mas isso broxa fácil. E essa merda é muito comum.

Responder
 #232
(19/01/2012, 20:04)The Overlord Escreveu: Isso vai mais de preferência pessoal mesmo. Minha preferência por lolis/moe é principalmente pelo traço que costuma acompanhá-las, mais simples e limpo, que eu gosto. E principalmente, proporcional. Odeio donas com peitões gigantescos completamente desproporcionais, não sei como alguém consegue gostar disso, pra mim é simplesmente feio (e só pra ficar registrado, não estou falando de vacas em geral. Várias donas mais peitudas são muito boas, como temos em animes mais recentes, por exemplo, a Aoi Kimi (Horizon) e a Rias Gremory (DxD). O que estou dizendo que é feio é algo mais no nível de Manyuu Hikenchou e além). Enfim, como eu disse no post que me rendeu meu título...

Digamos que o meu leque de fapismo é amplo e tolerante... aprecio os oppais e os "opa que falta de peito", pessoalmente tendo a pensar que o hentai têm um compromisso dúbio com a realidade, se permitindo algumas liberdades poéticas tanto em narrativa quanto em estética. Não vou negar que gosto de algo mais pé no chão, mas porra... uma das minhas série favoritas de doujinshi é "boing boing teacher" cujo o título é obvio.

Mas há pessoas mais hardcore que exageram as coisas e ai temos os megá-peitos que desafiam não a gravidade newtoniana, mas a realtividade e até teoria das cordas!

Na dúvida... eu recomendo lolis com busto D.
Responder
 #233
Peitos gigantescos demais as vezes parece até trollagem...
tem um limite.
Responder
 #234
Sobre peitos grandes, para mim, tem um certo nível de tolerância^^

Realmente não gosto muito de hyper-mega-blast-Oopai-peitos! Dependendo da personagem, acaba que por descaracterizá-la por completo^^
Responder
 #235
Responder
 #236
Spoiler:  
[Imagem: 432130_2819303316387_1073017767_2690048_...6818_n.jpg]
[Imagem: 6a0.gif]
[Imagem: tumblr_lx26deNQyB1r5zq6ao1_400.gif]
[Imagem: 85d.gif]
[Imagem: oh_disney_by_wernette-d362a0o.gif]
[Imagem: d3b.jpg]
[Imagem: Creepybearscopy.jpg]
[Imagem: ebe.jpg]

[Imagem: tumblr_lg9sioqfd41qe482v.gif]
Responder
 #237
Aff, nada como acordar e ser recebido pelo mal na cara Fuuu
Conseguiste novamente, caro Night, é dantesco!
Responder
 #238
Porra cara...
Responder
 #239
Como me arrependo de ter clicado no Spoiler ><'
Responder
 #240
Eu recuso.
....................................................
BTW, falando em fapar, vou lá ver Inu Boku 3 e o combo mordomo-stalker-kitsune-de-9-caudas-com-orelhinhas-cabelo-branco-olhos-de-duas-cores-e-óculos-de-leitura.

Nenhuma ana resiste.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes