Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #201
Chegamos em Alucard menino(ou menina)... tenso ^^
Responder
 #202
Regra 63 no cânone!!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Não é delírio de fuyoshi!
Responder
 #203
Daqui a pouco vão criar um termo novo pra esse pessoal como a gente que gosta de um trap.
Responder
 #204
(15/01/2012, 23:24)Ketsura Escreveu: Daqui a pouco vão criar um termo novo pra esse pessoal como a gente que gosta de um trap.

Boiola?

E pelo menos eu não estou falando disso porque eu gosto, é porque é engraçado. Icon_lol
Responder
 #205
(15/01/2012, 23:32)Panino Manino Escreveu: Boiola?

E pelo menos eu não estou falando disso porque eu gosto, é porque é engraçado. Icon_lol

Bom pelo menos de minha parte já disse no meu Twitter, eu gosto de traps como personagens, é interessante ver como eles conseguem ser mais fodas que as vezes elencos inteiros Icon_lol
Responder
 #206
po, vão falar sobre yanderes tsunderes algo assim...
na boa, esse papo... uh... eu fiquei com medo mano.
Responder
 #207
Ninguém respondeu ainda, qual menina de idolmaster vocês mais gostam de fapar?
Responder
 #208
(15/01/2012, 23:54)Ketsura Escreveu: Ninguém respondeu ainda, qual menina de idolmaster vocês mais gostam de fapar?

As lolis gêmeas, afinal de contas cobre não 1, mas 2 fetiches, 3 se contar com treesome.

E Shio, aqui é tópico de ELITE! :?
Responder
 #209
(16/01/2012, 00:08)Lucas Medeiros Escreveu: As lolis gêmeas, afinal de contas cobre não 1, mas 2 fetiches, 3 se contar com treesome.

E Shio, aqui é tópico de ELITE! :?

tem razão, vou dar o fora.
Responder
 #210
ultimo trap com que me deparei foi a Kino de Kino no Tabi. Não pelo corte de cabelo, mas o modo como a personagem se comportava, totalmente diferente das personagens femininas que costumo encontrar
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes