Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #211
A Kino ficou louca também né.
Responder
 #212
(16/01/2012, 01:19)Panino Manino Escreveu: A Kino ficou louca também né.

Sério que você acha que ela ficou louca? Aceito o modo dela agir pelo passado nada agradável dela, a fazendo ter um amadurecimento precoce.


Responder
 #213
(16/01/2012, 01:29)Adramalesh Escreveu: Sério que você acha que ela ficou louca? Aceito o modo dela agir pelo passado nada agradável dela, a fazendo ter um amadurecimento precoce.

não cara, ela é biruta mesmo, mal aê, nada haver com amadurecer.

ela se trata por boku, quando deveria ser watashi, só pra começar...
Responder
 #214
(15/01/2012, 23:44)Ketsura Escreveu: Bom pelo menos de minha parte já disse no meu Twitter, eu gosto de traps como personagens, é interessante ver como eles conseguem ser mais fodas que as vezes elencos inteiros Icon_lol

Alguns traps tem bastante personalidade mesmo e eu curto.

Mas não chega a ser uma tara... isso sim seria estranho xD
Responder
 #215
Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.
Responder
 #216
Acho que na prática personagens como a Yuzuriha de Lost Canvas são mais fapáveis.

Geral ficou louco com a ending de Highschool DxD (inclusive eu), que tem personagens como ela.
Responder
 #217
Acho que isso é bem pessoal mas no geral acontece com qualquer personagem. Pode ser tanto ser uma personagem cavala, como uma professora severa quanto pode ser uma personagem puta ou ainda loli inocente ou uma personagem moe. E acho que essa sua visão é meia errada, a maioria do pessoal que conheço não se importa muito com isso, há outras coisas que são mais importantes no fap como a situação em que a personagem se encontra pra chegar até aquela cena de sexo e o char dela. Como eu já disse nesse tópico a minha único restrição é personagens que gosto muito com a Mio (K-on) ou os casos óbvios (nem tanto né, vai saber) como uma loli que é muito loli, ou uma velha que é muito velha.
Responder
 #218
(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.

depende do nivel afetivo.

não to zoando, falo por min, mas depende MUITO do nivel afetivo.
Responder
 #219
(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.

O problema cara Ana é a disponibilidade de material, para ser mais exato como nós brazucas não somos produtores de material, acabamos consumindo o que nos chega as mãos. Japoneses andam a uma década e meia em uma febre moe, em que tudo têm que proporcionar um escapismo "feliz" inclusive putária.

Lembro-me de uma discussão na ultima reunião de pesquisadores em que participei na qual estavam debatendo se o hentai era uma forma de alívio ou se já constiu uma sub-cultura própria. Alguns (e de nívle) diziam por exemplo que a proliferação absurda de temátias colegiais é pq os japoneses como um todo um têm um trauma com escola, que é um ambiente hostil na qual eles são terrivelmente precionados, então quando fodiam a colega ou a professora na verdade fodiam o sistema escolar. Eu acho estas merdas muito psicanálize pro meu gosto, e prefiro pensar que o hentai é um universo auto-alimentavel, o povo não consome lolis pq são pedobears enrrustidos, mas sim pq nos ultimos 10 anos jogaram tanta loli na nossa cara que achamos normal.

Bem voltando a discussão, pq já vaguei pra carai, o mar de moe que nos afoga a todo não é pq comprazemos com paixão nas lolis da vida, mas sim pq é pão de cada dia (no sentido de que o acesso a alguma outra coisa - estéticamente falando - demanda mais esforço).

Responder
 #220
(16/01/2012, 20:50)anachan Escreveu: Então, eu tenho uma pergunta for the boys. nesse tópico.
Pensando nas personagens fapáveis que apareceram e em todas essas trap da lista, me perguntei: vcs preferem fapar as personagens 'moe-moe ai-q-bunithinha' mesmo? Tirando o Lucas que comentou da Integra e da Rip, e não só aqui, o que mais vejo relacionado a 'fap material' é 'moe material' nas internetz. As mulheres 'fodonas' dos animes, como a Yuzuriha de Lost Canvas por exemplo, seriam menos 'fapáveis' em alguma concepção? Ou é preferência pessoal?
Pergunto isso porque entre as meninas vejo vários níveis/preferências de fap, tem as que fapam os 'prince', as que fapam 'shota/moe', as que fapam psicopatas e freaks, o fap de integrantes de bandas e dubladores, enfim. E as que fapam tudo o que se move e o que não se move também.
Mas de fap masculino só me deparo com moe, moe, moe. Isso me intrigou por um momento. =3333 Claro que vem de uma concepção de quem vê bem de fora, justamente por isso resolvi perguntar aproveitando o tópico tão propício.

anachan, eu também vou pela questão de gosto^^
Comigo depende do grau de apego a tal personagem, sendo "MOE" ou não ^^

Exemplo: Em um post meu anterior postei uma foto da Ink tan do animê Moetan ,sabe, eu adoro muito aquela personagem, não pelo fato de ser MOE em si, mas por que gosto, da mesma forma de que gosto da Faye, Katsuragi Misato, professora Mizuho e por aí vai Icon_e_wink

Retificando acima: Antes da invasão dessas personagens MOE em questão, O MOE surgiu para designar o sentimento do fã em relação a personagem, o modo como a personagem age, acredito eu que uma personagem não precisa ter o charadesign propriamente MOE, por exemplo, uma personagem como a Chii de Chobits consegue ser MOE sem precisar apelar para o "MOE visual" que estamos habituados, o que para mim nao incomoda...
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes