Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.011
(19/03/2012, 16:22)Sora_Ora Escreveu: A autora de Gravitation fez uma versão lemon chamada Gravitation Mega Mix... O negócio é pesado (leia-se: aulas de anatomia interna >.<)

Tem outros também, mas não me lembro agora ^^''

Li todos. Icon_e_wink
Nem li a obra original, mas esses remix são muito perfeitos. Love
Responder
 #1.012
(16/03/2012, 21:40)Kawaiiko-tan Escreveu: Sério que dá pra ver sem malícia nenhuma? Acho além da minha capacidade
Spoiler:  
[Imagem: 35i6drr.jpg]

Mas eu vi T&B sem malícia ._.


E caramba, o tópico virou yaoi hardcore e depois passou pra conselheiro amoroso, manjo nada disso aí não. Melhor ficar quieto Icon_lol
Responder
 #1.013
Overlord-sensei apareceu! Então, achou o doujinshi de usagi drop? Com a Rin criança, é claro.
Responder
 #1.014
(19/03/2012, 20:00)Kawaiiara Escreveu: Eu shippo Panino x Martec, com Panino uke.
Antes era com a Beta (elfen lied brasil), mas de acordo com o Panino eles terminaram por algum motivo.
O Panino parece prefirir Panino x Trucy, parece que eles tem uma afinidade maior, mas o panino fica chamando o Martec de "Ukezinho" e agora é o meu shipp favorito. Icon_e_wink
Eu não shippo mais ninguém. Icon_e_smile

Hmmm, anotando, anotando. Muita informação, preciso conhecer o pessoal.
Essa Beta escreve posts legais. Ok, é uma candidata. Relacionamento conturbado? Soa cool.
Panino x Trucy parece interessante, pra ele dar de exemplo... canon? Quase? Qual a situação?
Awwwn, "ukezinho" é tão delicado, um bom apelido carinhoso!
Tem mais ships yaoi entre o pessoal daqui?
P.S.: Não shippo ninguém. Icon_rolleyes

P.S. 2: Odeio os remixes de Gravitation pra sempre por não terem o melhor casal, arghhh, cadê Ryuichi/Shuichi?
P.S. 3: Acabei de googlar e vai sair um Megamix com Ryuichi/Yuki/Shuichi. hã. Eu gosto de como ela tem reconhecido RyuShu ultimamente, só queria que tivesse feito isso quando eu tinha 13 anos, mas.... yeah, é legal!!
Responder
 #1.015
(19/03/2012, 21:30)Kawaiiko-tan Escreveu: Hmmm, anotando, anotando. Muita informação, preciso conhecer o pessoal.
Essa Beta escreve posts legais. Ok, é uma candidata. Relacionamento conturbado? Soa cool.
Panino x Trucy parece interessante, pra ele dar de exemplo... canon? Quase? Qual a situação?
Awwwn, "ukezinho" é tão delicado, um bom apelido carinhoso!
Tem mais ships yaoi entre o pessoal daqui?
P.S.: Não shippo ninguém. Icon_rolleyes

P.S. 2: Odeio os remixes de Gravitation pra sempre por não terem o melhor casal, arghhh, cadê Ryuichi/Shuichi?
P.S. 3: Acabei de googlar e vai sair um Megamix com Ryuichi/Yuki/Shuichi. hã. Eu gosto de como ela tem reconhecido RyuShu ultimamente, só queria que tivesse feito isso quando eu tinha 13 anos, mas.... yeah, é legal!!

Eu também sou nova aqui, então não sei muito da afinidade do pessoal... Icon_redface
Mas eu curti os megamix, tem pedo, com brinquedinhos e tudo mais, caramba como você conseguiu não gostar? Icon_lol vai sair um novo? Vou baixar com certeza.
Não li/assisti gayvitation, parece ser legal. Icon_e_smile
Responder
 #1.016
Me pergunto como fapar ou não fapar virou discussão sobre Yaoi HUEIHEUIEHIUE
Responder
 #1.017
Tentei incentivar a discussão para outro lado, mas não adiantou. A força aqui neste tópico é tensa uhauahuahuahua
Responder
 #1.018
(19/03/2012, 21:58)Kawaiiara Escreveu: Eu também sou nova aqui, então não sei muito da afinidade do pessoal... Icon_redface
Mas eu curti os megamix, tem pedo, com brinquedinhos e tudo mais, caramba como você conseguiu não gostar? Icon_lol vai sair um novo? Vou baixar com certeza.
Não li/assisti gayvitation, parece ser legal. Icon_e_smile

Oh, entendi! Alguém mais experiente precisava fazer um guia, né... "Subete for Dummies - Ships da galera" ou algo do tipo.
Ah, eu realmente não vejo graça em cenas de sexo extremamente gráficas, menos ainda se for com casais que eu não gosto... prefiro algo mais softcore, um casal que tenha ~dinâmica~ *caham* e idéias/ambientação legal, de como chegou ali e tal, pode deixar que minha imaginação cuida do resto ♥
Vai sair um novo... da mesma forma que vai sair um capítulo novo de Gravitation Ex... algum dia... junto com HxH... etc
Gayvitation é bem bleh, mas eu curto muito o Ryuichi... Talvez porque ele tem um lado muito "seme" e um lado muito "uke", torna as coisas interessantes hihi

(19/03/2012, 22:25)chibilaris Escreveu: Me pergunto como fapar ou não fapar virou discussão sobre Yaoi HUEIHEUIEHIUE

Olá!
Éeee... o caminho típico, né.
(Pra que tentar ir pra outro lado quando a discussão desse lado tá tão boa? :3)
Responder
 #1.019
(19/03/2012, 22:36)Kawaiiko-tan Escreveu: Oh, entendi! Alguém mais experiente precisava fazer um guia, né... "Subete for Dummies - Ships da galera" ou algo do tipo.
Ah, eu realmente não vejo graça em cenas de sexo extremamente gráficas, menos ainda se for com casais que eu não gosto... prefiro algo mais softcore, um casal que tenha ~dinâmica~ *caham* e idéias/ambientação legal, de como chegou ali e tal, pode deixar que minha imaginação cuida do resto ♥
Vai sair um novo... da mesma forma que vai sair um capítulo novo de Gravitation Ex... algum dia... junto com HxH... etc
Gayvitation é bem bleh, mas eu curto muito o Ryuichi... Talvez porque ele tem um lado muito "seme" e um lado muito "uke", torna as coisas interessantes hihi

Se juntem ae e coloquem o tópico de fics para funcionar... se não forem todas banidas na primeira semana pelo Panino, ai tá liberado Icon_lol
A alternativa é criar uma lista de troca de mails e usar isso para trocar shipagens.

E eu tenho percebido que este tópico queimou minha imagem bonito... já estou até parecendo um fudanshi Icon_lol Pior que quem lê yaoi aqui em casa nem sou eu.
Responder
 #1.020
Olha só, ships no fórum, que bonitinho.
Eu gostei da ideia das fics (incentivando as meninas Icon_e_smile), apesar de não conhecer bem ninguém daqui.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes