Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #371
Ah... não é possível isso.
Só podem ter parado para pesar bem em como terminar o filme direito, não por ser arriscado de fracassar.
Responder
 #372
(22/03/2012, 10:36)leokun Escreveu: O mangá é traduzido pela scan pt/br Koisei.

ola então sera que tem como vc me mandar por email por favor? vlw
Responder
 #373
(29/03/2012, 17:05)Léia Escreveu: ola então sera que tem como vc me mandar por email por favor? vlw

http://koiseiscans.blogspot.com.br/2011/...afuru.html
Responder
 #374
Coerência do início ao fim, penso que isso defina Chihayafuru.
Responder
 #375
Com certeza, entra para o meu top de animes bons. Visualmente bem feito e com um bom enredo.
Achei interessante por nos mostrar como funciona o jogo e o significado dos versos das poesias.

Também quero uma segunda temporada.

Eu tava vendo uns vídeos de Karuta no youtube. Bem complicadinho o game.

Existiria uma versão com poesias brasileiras? Icon_lol

Responder
 #376
(31/03/2012, 23:15)nando3d Escreveu: Existiria uma versão com poesias brasileiras? Icon_lol

PUTAQUEPARIU!
ME DEU UMA INSPIRAÇÃO AGORA! Icon_eek


Que tal um trailer live fake, de uma paródia da série, e com aquelas "poesias" da Clarisse Linspector?
Será que rola unir um pessoal do fanbom para bolar um conceito, trazer as poesias, e juntar uma equipe de "atores" aqui do RJ para gravar isso num final de semana?
Responder
 #377
Seria bem interessante. Se eu fosse aí do Rio eu participaria.
Responder
 #378
(31/03/2012, 02:00)RLemos28 Escreveu: Coerência do início ao fim, penso que isso defina Chihayafuru.

Exatamente.
Todos os episódios mantiveram um ótimo nível, mantendo a atenção ao karuta e ao desenvolvimento dos personagens sem parar. Maravilhoso, cheio de energia e emocionante. Pena que as chances de segunda temporada são tão pequenas...
Responder
 #379
(31/03/2012, 23:15)nando3d Escreveu: Com certeza, entra para o meu top de animes bons. Visualmente bem feito e com um bom enredo.
Achei interessante por nos mostrar como funciona o jogo e o significado dos versos das poesias.

Também quero uma segunda temporada.

Eu tava vendo uns vídeos de Karuta no youtube. Bem complicadinho o game.

Existiria uma versão com poesias brasileiras? Icon_lol

Eles são bem rápidos, hein? Nem dá para ver quem pegou primeiro!
Responder
 #380
haaaaaaaaaaaaa.............. eu naum sei lê manga em inglês (desespero)Icon_cry
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes