Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #351
Hoje surgiu um RUMOR de segunda temporada, pelo que eu entendi não se pode confirmar nada.

"As our source indicated, the confirmation was announced by the staffs and producers without informing the media or press. Expectations have been arose and the second season of the TV Anime will be around early next year, from January to April."

Que fonte seria essa?? Esperar pra ver... Ou a Madhouse tá muito rica ou muito insana.
Responder
 #352
Madhouse tem que continuar, nem que seja por orgulho.
Uma das coisas coisas boa que eles animaram e bem nos últimos 2 anos.
Responder
 #353
Apesar de que eu ao menos, gostei do final.
Não deixou nada extremamente aberto...
Icon_redface
(28/03/2012, 14:29)Panino Manino Escreveu: Madhouse tem que continuar, nem que seja por orgulho.
Uma das coisas boa que eles animaram e bem nos últimos 2 anos.

Infelizmente, não existe essa lógica La.
Icon_cry
Responder
 #354
Agora eu tenho esperanças, mas eu ainda acho meio dificil... Icon_neutral
Responder
 #355
Levando em conta o depoimento da NTV sobre Chihayafuru capaz até que tem alguma chance viu.
Responder
 #356
Accio segunda temporada!

Esse final foi... hã... ... bom, um não-final, haha - queria mesmo um fim aberto, mas acho que dava pra eles terem deixado a coisa um pouco mais emocionante? Sei lá, geralmente todo epi de Chihayafuru me deixa feliz e empolgada com os personagens, e esse e o penúltimo foram um tantinho inferiores, na minha opinião...? Mas oook, agora vou me agarrar ao mangá.

(E... senti um ~TAIRATA~ maroto nesse epi? RISOS.)
Responder
 #357
Ola boa noite! gente quantos volumes tem o mangá? e alguém ai traduz o mangá ? ^^ vlw
Responder
 #358
Até agora, no Japão, quinze volumes! E não sei em pt-br, mas o grupo que traduz pra inglês é esse, estão no capítulo 27.

(edit: ALIÁS, nãão, são dezesseis, olhei agora no Amazon.jp, hm.)
Responder
 #359
(28/03/2012, 18:44)MadokaSucks Escreveu: (E... senti um ~TAIRATA~ maroto nesse epi? RISOS.)

Não foi só você que viu isso! UAHSUASHUA, Taichi fica com Arata e a Chihaya fica livre pra namorar Karuta.
Hora de se apegar ao mangá e ficar no hype... Ain, rumores, vcs me matam!

(28/03/2012, 14:29)Panino Manino Escreveu: Madhouse tem que continuar, nem que seja por orgulho.
Uma das coisas coisas boa que eles animaram e bem nos últimos 2 anos.

Mas que infelizmente não deu lucro. Não sei qual o limite entre o peso no bolso e o peso do orgulho, mas seria ótimo se o último contasse mais. Sorrisão
Responder
 #360
Chihayafuru não tem lucro, mas é um anime do que eles podem se orgulhar, diferente dos fracassos da parceria com a Marvel que todo mundo olhar torto.

Mesmo caso do mangá Twin Spica com a Vertical.
O mangá é bom, mas é para pouco público e estava no vermelho. Bateram o peito que iriam até o fim e assim fizeram. Agora está todo mundo cumprimentando a Vertical por ter assumido a responsabilidade com quem estava acompanhando, mesmo que vá ficar no prejuízo por ter dito que não vai ter reimpressão.

Todo mundo tem seus estúdios preferidos por vários motivos, e a Madhouse não tem dada motivo para ser querida por ninguém, seria uma boa oportunidade para ela. Imaginem se eles quebram a maldição de não fazer segunda temporada? Todos pira.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes