Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #361
Mesmo com as parcerias fracassadas com a Marvel, Madhouse é top e sempre vai ter meu respeito, pelo que já fizeram.

Se tiver segunda temporada só ano que vem, e olhe lá.
Responder
 #362
EP25

ótimo ep... e ótimo final...
se bem que +5 foi exagero... vai aumentar tanta gente no mangá?

MadHouse: Não gosto desse estúdio e vou continuar não gostando. Se bem que não vou negar que esse anime foi muito bom.
Responder
 #363
Apesar de eu não ter um estúdio definido como favorito, Madhouse para mim é um dos grandes concorrentes a posição.

Não sei se é coincidência que vários dos meus animes favoritos foram feitos pelo estúdio.
Responder
 #364
Eu gosto da Shaft e do Brains Base, mas eu não sinto nada pelo Madhouse, eu nem lembro os animes que eles fizeram e eu não vi as parcerias da marvel, então... Madhouse fez Death note, né? Acho que é o unico que eu lembro.
E Chiayafuru é claro Icon_rolleyes
Responder
 #365
(28/03/2012, 21:22)Kawaiiara Escreveu: Eu gosto da Shaft e do Brains Base, mas eu não sinto nada pelo Madhouse, eu nem lembro os animes que eles fizeram e eu não vi as parcerias da marvel, então... Madhouse fez Death note, né? Acho que é o unico que eu lembro.
E Chiayafuru é claro Icon_rolleyes

Lol, viu pouca coisa então.
Responder
 #366
(28/03/2012, 21:32)Thanos Escreveu: Lol, viu pouca coisa então.

Eu posso até ter visto, mas faz pouco tempo que eu comecei a ligar pra isso. Icon_rolleyes
Responder
 #367
já que acabou, vou baixar tudo e ver de uma vez o/
Responder
 #368
(28/03/2012, 20:16)Panino Manino Escreveu: Chihayafuru não tem lucro, mas é um anime do que eles podem se orgulhar, diferente dos fracassos da parceria com a Marvel que todo mundo olhar torto.



Todo mundo tem seus estúdios preferidos por vários motivos, e a Madhouse não tem dada motivo para ser querida por ninguém, seria uma boa oportunidade para ela. Imaginem se eles quebram a maldição de não fazer segunda temporada? Todos pira.
Os "filmes” /”serie” do Satoshi Kon ja bastam..
Se Dreaming Machine, Tivesse saído…
Icon_cry
Responder
 #369
Dreaming Machine vai sair.
Não vai ser a mesma coisa, mas melhor que nada.
Responder
 #370
A produção foi suspensa por tempo indeterminado.
E as chances dele dar dinheiro são consideráveis.
Agora, imagine como vai ser com Chihayafuru...
Icon_redface
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes