Se por um lado o mangá vem vendendo que nem água no Japão não se pode dizer o mesmo sobre o anime, o que é uma pena já que ele é realmente bom. Pelo que me lembro o número de vendas chega a girar na casa dos 2000 (o que não chega a ser um número ruim levando em conta que é Madhouse), portanto agente não deve ver uma sequência tão cedo não, realmente. Mas bom, se até Kaiji ganhou uma sequência não custa acreditar né...
Finalizado,
se não houver continuação, rios de lágrimas de meus olhos nascerão.
Bem, tudo está a favor de uma segunda temporada (menos as vendas, creio eu), e isso me deixa revoltado, queria ser japones e rico agora só para comprar 500 cópias para dar o esperado lucro do anime...
Agora deixando a realidade de lado e indo ao 2D. A série foi ótima, todo episódio tinha algo de novo para nos mostrar, seja dos personagens, seja de Karuta. Isso foi apenas um começo de algo que não sei se saberei o fim, mas com ou sem segunda temporada, correrei atrás do mangá (isto é, se os subbers me ajudarem, XD)
Acabou, uma pena.... Todos choram por uma segunda temporada que não deve chegar nunca...
Nossa, gostei muito desse anime! Desde o comecinho, conhecendo junto com os personagens o karuta, entendendo o jogo, ser tornando torcedora... E fã das personagens! Chihayafuru vai fazer muita falta, era um dos melhores animes que eu estava assistindo : ~