Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #341
Se por um lado o mangá vem vendendo que nem água no Japão não se pode dizer o mesmo sobre o anime, o que é uma pena já que ele é realmente bom. Pelo que me lembro o número de vendas chega a girar na casa dos 2000 (o que não chega a ser um número ruim levando em conta que é Madhouse), portanto agente não deve ver uma sequência tão cedo não, realmente. Mas bom, se até Kaiji ganhou uma sequência não custa acreditar né...
Responder
 #342
E amanhã acaba! TwT
...E eu provavelmente atrasarei em assistir, já que minha semana de provas começa na quinta... Icon_e_sad
Responder
 #343
Finalizado,
se não houver continuação, rios de lágrimas de meus olhos nascerão.

Bem, tudo está a favor de uma segunda temporada (menos as vendas, creio eu), e isso me deixa revoltado, queria ser japones e rico agora só para comprar 500 cópias para dar o esperado lucro do anime...

Agora deixando a realidade de lado e indo ao 2D. A série foi ótima, todo episódio tinha algo de novo para nos mostrar, seja dos personagens, seja de Karuta. Isso foi apenas um começo de algo que não sei se saberei o fim, mas com ou sem segunda temporada, correrei atrás do mangá (isto é, se os subbers me ajudarem, XD)
Responder
 #344
Acabou, uma pena.... Todos choram por uma segunda temporada que não deve chegar nunca...

Nossa, gostei muito desse anime! Desde o comecinho, conhecendo junto com os personagens o karuta, entendendo o jogo, ser tornando torcedora... E fã das personagens! Chihayafuru vai fazer muita falta, era um dos melhores animes que eu estava assistindo : ~
Responder
 #345
Resta ler o mangá.
Responder
 #346
Se tiver Raw em japones ate o atual... acho que minha amiga ja alcançou,isso significa que eu tenho que correr hard dos spoilers Fuuu
Responder
 #347
encerrou de forma bacana pra um anime da Madhouse que termina em aberto devido a continuidade do mangá e panz

necessito de segunda temporada ou que os scanlators traduzam o mangá mais rapido D:
Responder
 #348
Buá.
Responder
 #349
Acabou... Icon_cry
Já entendi por que o mangá vende que nem agua é bom demais! Crying
Meio triste mas eu acho que não vai ter segunda temp.Rain
Responder
 #350
Há rumores, que vai haver sim uma segunda temporada, que inclusive já foi confirmada pelos produtores, porém ainda não é nada oficial.

Info aqui.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes