Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #321
(20/03/2012, 13:01)Kawaiiara Escreveu: Ela não é anormal, só é brisada e bobona, só isso.

Igual as meninas de hoje em dia...
Mas eu também acho as meninas de hoje em dia loucas.
Responder
 #322
Ainda não vi o episódio, mas, cara, PRECISO de uma segunda temporada, sério. Nem lembro como era minha semana pré-dose-de-karuta. (E esse é um mundo em que BakumanzZzZ - ... nada contra quem quem gosta, galera! - acaba de ganhar terceira temporada. Então, Poder Cósmico que Tudo Rege, por favor seja legal comigo e me dê mais episódios de Chihayafuru daqui a uns meses...!)
Responder
 #323
(19/03/2012, 23:18)Panino Manino Escreveu: Gostaria de saber o que veem de anormal na Chihaya.

A Chihaya é única, é o que eu quis dizer. Eu juro que amo ela de coração, mas não sou forte o bastante para sobreviver a ela e seus "impulsos".
Responder
 #324
(20/03/2012, 20:39)Kico7 Escreveu: A Chihaya é única, é o que eu quis dizer. Eu juro que amo ela de coração, mas não sou forte o bastante para sobreviver a ela e seus "impulsos".

Quais impulsos?
Responder
 #325
EP24

Bem não tem oq mais a fazer...
o anime vai terminar em aberto mesmo...
sobre o ep em sí... não teve toda aquela emoção... pq não era o grupo da Chihaya que tava jogando...
Mas foi um bom ep...

Spoiler:  
o resultado da disputa para Queen era obvio...
Responder
 #326
Shinobu-chan gorda...

[Imagem: evalu.png]

Spoiler:  
[Imagem: 34i5kd2.gif]

Suo Hisashi, 28 cartas (de 50) de uma sílaba...

[img][Imagem: 8zh5ah.png][/img]
Responder
 #327
24:

Spoiler:  
Hmm, estou meio "...hein?". O último episódio vai ser com os personagens principais... vendo TV? Hahaha, digo, acho ótimo que não vão inventar uma conclusão pra história, mas esperava que o 25 fosse centrado no clube, sei lá, e não neles vendo uma partida de um cara apresentado no ~penúltimo~ episódio. Sério, se não tiver segunda temporada, minha alma chorará pela eternidade, etc, etc.

KD PRÓXIMA TERÇA.
Responder
 #328
(20/03/2012, 20:39)Kico7 Escreveu: A Chihaya é única, é o que eu quis dizer. Eu juro que amo ela de coração, mas não sou forte o bastante para sobreviver a ela e seus "impulsos".

Não me lembro de impulsos, mas ela e muito ingênua e fala o que pensa.
Alias, no primeiro episodio... Ele mesmo... Confirma isso... (falar o que pesa)
(Se eu não estiver enganado.)
Icon_redface
Responder
 #329
(21/03/2012, 15:57)transmetropolitan Escreveu: Não me lembro de impulsos, mas ela e muito ingênua e fala o que pensa.
Alias, no primeiro episodio... Ele mesmo... Confirma isso... (falar o que pesa)
(Se eu não estiver enganado.)
Icon_redface

Exatamente por isso que a Chihaya é a Chihaya.
Se não gostam dela por dizer o que pensa, ou são frescos ou é culpa minha. Icon_rolleyes
Responder
 #330
Ep 24, NOOOOOOSSSSA,
Spoiler:  
Shinobu até gorda joga demais, aquela precisão, velocidade e delicadeza (com as cartas, por as amar) é algo que está muito além da Chihaya no momento.

E aquele tio lá? E eu achando que a final seria entre Arata e Taichi, pelo jeito vai ser um dos dois contra aquele monstro lá.
(21/03/2012, 15:57)transmetropolitan Escreveu: Não me lembro de impulsos, mas ela e muito ingênua e fala o que pensa.
Alias, no primeiro episodio... Ele mesmo... Confirma isso... (falar o que pesa)
(Se eu não estiver enganado.)
Icon_redface

Impulsos = "VAMOS JOGAR KARUTA" (24 horas por dia)
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes