(08/05/2014, 14:46)Bruno Jordani Escreveu: O Vita continua ''sem nada''... Os bons lançamentos estão só no oriente.
O Vita pode até ter bons jogos sim, e eu tenho vontade de ter um, mas nenhum deles é, de fato, um console seller.
99% dos jogos no tópico já tem lançamento confirmado no ocidente (exceto o Digimon)
De fato, o Vita não tem nenhum Final Fantasy (original) ou Resident Evil, mas isso não significa que o console não possua bons jogos, muito menos que não valha a pena comprar um. O problema é que muita gente fala mal sem nunca sequer ter tocado nele, acha que o Vita não tem "nada" que nem na época do lançamento...
(08/05/2014, 14:57)chriss Escreveu: Parece pecado um console querer se manter por jogos Third-Party
E a Nintendo que só vive de Mario e Pokémon?
(Freedom Wars, Over My Dead Body 2, Gravity Daze, Killzone, Soul Sacrifice, God of War são first só pra constar)
(08/05/2014, 15:00)henrytnk Escreveu: E a Nintendo que só vive de Mario e Pokémon?
(Freedom Wars, Over My Dead Body 2, Gravity Daze, Killzone, Soul Sacrifice, God of War são first só pra constar)
(08/05/2014, 15:00)henrytnk Escreveu: 99% dos jogos no tópico já tem lançamento confirmado no ocidente (exceto o Digimon)
De fato, o Vita não tem nenhum Final Fantasy (original) ou Resident Evil, mas isso não significa que o console não possua bons jogos, muito menos que não valha a pena comprar um. O problema é que muita gente fala mal sem nunca sequer ter tocado nele, acha que o Vita não tem "nada" que nem na época do lançamento...
E a Nintendo que só vive de Mario e Pokémon?
Você já pesquisou sobre as vendas do MH3U para o 3DS? Da uma olhadinha depois, ai tu já não pode falar mais que o 3DS é pra mario e pokémon rs
Só ressaltando que eu nem sou ''ista'' (sonysta, nintendista, viadista e etc...), é só uma observação mesmo.