Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

"O PSVita não tem jogos..."


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por henrytnk em 08/05/2014, 14:26.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
(08/05/2014, 20:16)Bila Escreveu: Tales de 3DS é o Abyss, que é de PS2 entao nem vou contar.

3DS tem de exclusivo que me interessa e que voce nao citou, Phoenix Wright 5, New Phoenix Wright, Etrian Odyssey 4, Etrian Odyssey Untold, SMT4, Bravely Default, KH3D, Persona Q, Bravely Second.

Sem falar de uns que eu nem do bola, Animal Crossing, Rune Factory 4, varios Laytons e etc.
Em questao de exclusivo para mim o 3DS ta na frente.

Caralho, tu passa 20h do seu dia jogando né? kPASDOPOPD
Responder
 #22
Realmente, eu havia me esquecido do Bravely Default...
Responder
 #23
Sem falar que Vita ainda não tá recebendo nem metade dos jogos de anime que é o que geralmente faz alguns japoneses comprar os portáteis. Aí o 3DS acaba saindo mais na frente.
Responder
 #24
Mas a escolha dos consoles depende dos jogos e da proficiência linguística, não? Então, isso vai de cada um.

Se for por mim, eu vou no Vita, pois os jogos tem mais a ver com o que costumo jogar, além de também não ter essa babaquice de trava por região, o que a Nintendo faz essa merda até hoje...

Único contra que tenho são os botões pequenos demais pros meus dedos...
Responder
 #25
3ds é foda, o resto é moda
Responder
 #26
3ds is pure shit, menos a versão japonesa.

lascados aqueles que tem a versão européia Triste
Responder
 #27
(09/05/2014, 00:04)Suzetsu Escreveu: Caralho, tu passa 20h do seu dia jogando né? kPASDOPOPD

Que diabos de imagem voce tem de mim Icon_lol



Quem tem versao europeia do 3DS se fode mesmo, mas muita coisa vem para as Americas sim.
Responder
 #28
(12/05/2014, 18:33)Bila Escreveu: Que diabos de imagem voce tem de mim Icon_lol



Quem tem versao europeia do 3DS se fode mesmo, mas muita coisa vem para as Americas sim.

Depois de uma conversa com você no skype, melhor não dizer Icon_lol Mas rlx que eu tenho uma mente 'boazinha'
Responder
 #29
(12/05/2014, 18:33)Bila Escreveu: Quem tem versao europeia do 3DS se fode mesmo, mas muita coisa vem para as Americas sim.

Os jogos de 3DS que eu queria não vem ._.

O jeito é pegar um na mão de um bro que mora no JP (que é bem difícil conseguir contato) e pagar mais um pouco...
Responder
 #30
Ninguém sabe do que tá falando aqui... Quanto ao 3DS, a Europa recebe muito mais conteúdo japa do que a América, além das edições especiais muito mais caprichadas. A única coisa que quebra as pernas mesmo é o preço dos jogos, mas fora isso, tem muitas vantagens em tem 3DS europeu sim...

Senran Kagura mesmo nem teve versão física nas Américas.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes