Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

"O PSVita não tem jogos..."


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por henrytnk em 08/05/2014, 14:26.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
A questão é que o que vem pra América é simplesmente só os jogos com franquia conhecida ou de animes conhecidos, é muito dificil você achar outros sem ser desses. O grande problema pra mim desses portáteis é que geralmente eles são focados mais pra Ásia do que pra venda mundial.
Responder
 #32
Konami anuncia Nisekoi para o PS Vita no Japão

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=35775
Responder
 #33
(12/05/2014, 22:17)Djaga Escreveu: Os jogos de 3DS que eu queria não vem ._.

O jeito é pegar um na mão de um bro que mora no JP (que é bem difícil conseguir contato) e pagar mais um pouco...

Eu tive sorte nisso, os que eu quero vem haha, e quando nao vem eu esqueço Icon_lol
O problema de importar no japao é que os jogos sao mais caros, sem falar que tem saber japones, coisa que eu não sei, mas estou no processo de saber Icon_lol

(14/05/2014, 13:44)Bruno Jordani Escreveu: Ninguém sabe do que tá falando aqui... Quanto ao 3DS, a Europa recebe muito mais conteúdo japa do que a América, além das edições especiais muito mais caprichadas. A única coisa que quebra as pernas mesmo é o preço dos jogos, mas fora isso, tem muitas vantagens em tem 3DS europeu sim...

Senran Kagura mesmo nem teve versão física nas Américas.

Acho que não ein, a maioria dos jogos lançados na EU vem para as Americas sim, só consigo pensar em um exceção, Inazuma Eleven, A Eu na maioria recebe os jogos com ate atrasos, o melhor exemplo para isso é o SMT4 lançado em agosto aqui nas Americas, anunciado no EU e ainda não nem um pó de noticia ou data, na verdade todos os jogos da Atlus podem ser exemplos Icon_lol

Sobre o fato de digital e fisico isso raramente aconteçe, quando aconteçe é normalmente nas duas regioes.
Responder
 #34
(14/05/2014, 13:44)Bruno Jordani Escreveu: Ninguém sabe do que tá falando aqui... Quanto ao 3DS, a Europa recebe muito mais conteúdo japa do que a América, além das edições especiais muito mais caprichadas. A única coisa que quebra as pernas mesmo é o preço dos jogos, mas fora isso, tem muitas vantagens em tem 3DS europeu sim...

Senran Kagura mesmo nem teve versão física nas Américas.

Acontece com alguns jogos, mas em média não é assim...

@Bila Pode dar duro que você consegue! Se quiser saber como progredir, consulte-me.
Responder
 #35
(14/05/2014, 14:18)teruzan Escreveu: Konami anuncia Nisekoi para o PS Vita no Japão

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=35775

Ver notícias como essa só me faz querer aumentar ainda mais a minha urgência em aprender japonês, apesar de pelo menos o Hiragana eu já ter na cabeça.

Será que é tão complicado assim eles fazerem uma versão oriental e uma traduzida? Não precisa dublar, nem fazer nada, apenas traduzam!
Responder
 #36
(14/05/2014, 23:31)Djaga Escreveu: Acontece com alguns jogos, mas em média não é assim...

@Bila Pode dar duro que você consegue! Se quiser saber como progredir, consulte-me.

Obrigado pelo o apoio, to bem no começo mais to achando fácil até agora, mas acho que vai ficar mais complicado hahaa.

(14/05/2014, 23:36)Fear Escreveu: Ver notícias como essa só me faz querer aumentar ainda mais a minha urgência em aprender japonês, apesar de pelo menos o Hiragana eu já ter na cabeça.

Será que é tão complicado assim eles fazerem uma versão oriental e uma traduzida? Não precisa dublar, nem fazer nada, apenas traduzam!

Dinheiro cade, esse jogo provavelmente vai ser em formato de VN, resumindo muito texto, muito trabalho para traduzir de um dinheiro que eles nao sabem que vao ganhar de certeza.
Sem falar que esse jogo não é para vender muito nao, nem se quer no japão.
Responder
 #37
(15/05/2014, 17:58)Bila Escreveu: Dinheiro cade, esse jogo provavelmente vai ser em formato de VN, resumindo muito texto, muito trabalho para traduzir de um dinheiro que eles nao sabem que vao ganhar de certeza.
Sem falar que esse jogo não é para vender muito nao, nem se quer no japão.

Sinceramente, o problema não é nem comprar... porque vi que tem bastante jogo interessante por aí, só depois que comecei a gostar de outros gêneros, vi o quanto o Vita é promissor, pra nós pelo menos.
O que pesa muito na hora de comprar é que se eu comprar o Vita não vou ter dinheiro por um tempo pra comprar os jogos HAOEHAIEHIAOHEOAIHEA

Dos que eu eu tinha, vendi quase todos, só sobraram o Hatsune Miku F e o Blazblue (Já tive um, mas vendi 3 meses depois que comprei, ano passado)
Responder
 #38
(15/05/2014, 21:34)Fear Escreveu: Sinceramente, o problema não é nem comprar... porque vi que tem bastante jogo interessante por aí, só depois que comecei a gostar de outros gêneros, vi o quanto o Vita é promissor, pra nós pelo menos.
O que pesa muito na hora de comprar é que se eu comprar o Vita não vou ter dinheiro por um tempo pra comprar os jogos HAOEHAIEHIAOHEOAIHEA

Dos que eu eu tinha, vendi quase todos, só sobraram o Hatsune Miku F e o Blazblue (Já tive um, mas vendi 3 meses depois que comprei, ano passado)

E eu achando que era o único daqui que jogava...
Responder
 #39
(15/05/2014, 17:58)Bila Escreveu: Dinheiro cade, esse jogo provavelmente vai ser em formato de VN, resumindo muito texto, muito trabalho para traduzir de um dinheiro que eles nao sabem que vao ganhar de certeza.
Sem falar que esse jogo não é para vender muito nao, nem se quer no japão.

De fato é pouco provável aparecer por aqui, infelizmente...
terei a mesma tristeza de amagami ss
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes