Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #261
(13/04/2012, 08:28)rapier Escreveu: Persona 4 anime fraco? Estão precisando passar no tópico oficial do anime por aqui. Sugiro que leiam por exemplo http://forum.minnasuki.com/thread-227-page-16.html e as 2 páginas subsequentes.

Exemplo:


Só continuando a conversa do tópico de apresentações xD. O que eu quis dizer foi : Fraco em relação ao jogo. Mas como anime é muito bom sim. E a partir do episódio 3, 4 eu achei melhor assistir com a visão de quem não tivesse jogado, e fui seguindo assim até o final.
Responder
 #262
(13/04/2012, 12:29)Black_Armor Escreveu: Só continuando a conversa do tópico de apresentações xD. O que eu quis dizer foi : Fraco em relação ao jogo. Mas como anime é muito bom sim. E a partir do episódio 3, 4 eu achei melhor assistir com a visão de quem não tivesse jogado, e fui seguindo assim até o final.

O anime tem 10 horas de duração. O jogo, bem mais que isso. Não seria humanamente possível passar uma boa experiência a quem está vendo o anime tentando comprimir tudo do jogo em apenas 10 horas.

E espero que você tenha lido ao menos as páginas 16 a 18 deste tópico, pois não pretendo repetir meus argumentos.
Responder
 #263
(13/04/2012, 12:40)rapier Escreveu: O anime tem 10 horas de duração. O jogo, bem mais que isso. Não seria humanamente possível passar uma boa experiência a quem está vendo o anime tentando comprimir tudo do jogo em apenas 10 horas.

E espero que você tenha lido ao menos as páginas 16 a 18 deste tópico, pois não pretendo repetir meus argumentos.

Sim, eu li. Justamente por isso coloquei minha opinião : É um bom anime.
Responder
 #264
o anime faz os social links parecerem algo divertido
Responder
 #265
Dia 22 de agosto lança o último BD que vai ter o true ending. Não falta muito…
Responder
 #266
(16/08/2012, 03:06)Qoppa Escreveu: Dia 22 de agosto lança o último BD que vai ter o true ending. Não falta muito…

Pra mim falta... achei que lançariam em julho e estava em fase de tradução BR Icon_neutral
Responder
 #267
tinha tambem um filme de persona 4 se não me engano
Responder
 #268
(16/08/2012, 10:48)mirukage Escreveu: Pra mim falta... achei que lançariam em julho e estava em fase de tradução BR Icon_neutral

Pra mim também falta muito, mas pra maioria deve ir rápido.

Enquanto não lança da pra ver os extras de BD que lançaram até agora.
Responder
 #269
(16/08/2012, 22:52)Qoppa Escreveu: Pra mim também falta muito, mas pra maioria deve ir rápido.

Enquanto não lança da pra ver os extras de BD que lançaram até agora.

E te confesso que ultimamente estou mais na expectativa do filme de Persona3 do que os extras.
Essa franquia me deixa louko, adoro meus Playstations e adoro Persona.
As únicas séries que me balançam tanto quanto são Final Fantasy e Tales of.
Responder
 #270
(16/08/2012, 23:02)mirukage Escreveu: E te confesso que ultimamente estou mais na expectativa do filme de Persona3 do que os extras.

Eu também. Tirando o sistema de batalha, variedade de cenários, protagonista e a OST acho P3 bem melhor do que P4.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes