Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 19/09/2011, 08:32.
|
297 respostas neste tópico
|
História, cenários (tirando a variedade deles), ambientação, drama, personagens, mistério, ecchi, combos, armas, boss extra…
17/08/2012, 10:47 |
(17/08/2012, 00:19)Qoppa Escreveu: História, cenários (tirando a variedade deles), ambientação, drama, personagens, mistério, ecchi, combos, armas, boss extra… Essas coisas são detalhes de script e parte do design gráfico. Mas eu entendi o que vc quer dizer. Mudando de assunto: qual seu FF preferido?
17/08/2012, 23:37 |
O FFVII. Que não deixa de ser futurísta, mas menos que o XIII.
Ainda aposto que o XV será futurista, considerando que o XIV não é. E que há chances de estar relacionado ao XIIIversus pelos rumores de cancelamento.
Acho o FFVII o mais simpático. Sistema de materias era legal, apesar de apelão. O final do primeiro CD é marcante. Até fiz todos os extras.
(17/08/2012, 23:37)mirukage Escreveu: Ainda aposto que o XV será futurista, considerando que o XIV não é. E que há chances de estar relacionado ao XIIIversus pelos rumores de cancelamento. Espero que sim.
17/08/2012, 23:49 |
Estou na expectativa de FFXIII-3, pois sem saber o que aconteceu com a Lightning não dá.
Meu amor por ela é quase incondicional (fora que amo Maaya Sakamoto).
17/08/2012, 23:51 |
Também gosto dela.
Ainda não joguei o FFXIII-2… (17/08/2012, 23:44)Qoppa Escreveu: Acho o FFVII o mais simpático. Sistema de materias era legal, apesar de apelão. O final do primeiro CD é marcante. Até fiz todos os extras. Se bem que merecia um sistema apelão pra matar os Weapons (mega apelões). E nenhum summon foi tão apelão quanto Knights of the Round das matérias vermelhas. (17/08/2012, 23:51)Qoppa Escreveu: Também gosto dela. Sério?! FFXIII-2 é um anime em forma de jogo. A Serah é super fofa, poderia entrar no Saimoe E o final é trágico e intrigante. É obrigatório pros fãs do XIII.
Knights of the Round com a materia que repetia ela várias vezes (acho que era Mime) ownava muito. É bem garantido no boss final.
Tem vários métodos pra matar as weapons. Não lembro quais eu usei. Acho que em uma delas tive que vencer só com um personagem. (17/08/2012, 23:52)mirukage Escreveu: FFXIII-2 é um anime em forma de jogo. A Serah é super fofa, poderia entrar no Saimoe Bem obrigatório mesmo, principalmente pra mim. Preciso resgatar meu Xbox… |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes