Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #91
Bem o próximo deve fechar o dungeon da Yukiko. Parece que desenvolveram alguns social links espero que o emo e velhinha não apareçam.
Responder
 #92
O cara tá jogando no New Game+ ou usando GameShark, só pode!!!
Usar um Persona de Lv. 32 desse jeito logo no inicio é foda.
Episódio 3 foi muito bom.
All-Out-Atack foi muito legal do jeito que fizeram no anime, combinando os poderes dos Personas.
Próximo episódio deve ser a conclusão de Yukiko's Castle, espero que tenha um ou dois episódios de Slice antes de começar a próxima dungeon.
Responder
 #93
(20/10/2011, 20:32)martec Escreveu: não achei que ficou abaixo...
mas concordo que ficou meio que repeteco mesmo.

Eu tenho gostado do "momento terapia". No jogo as pessoas que originam as sombras passam a luta inteira desmaiadas. O anime optou por mantê-las despertas e sofrendo mindrape de suas respectivas Shadows o combate inteiro, enquanto os persona users fazem o impossível pra manter a pessoa viva. Até faz mais sentido a sombra só ser derrotada depois de aceita. "I'll face myself", afinal.

Não é tão legal com Chie e com Yosuke, porque os dois fazem uma verdadeira tempestade num copo d'água, e o lado feio deles não é divertido de acompanhar. Mas a partir de Yukiko já melhora, depois dela então todos tem traumas excelentes.

Destaque para aparição de outros SL, uso do Pyro Jack, as memórias nas dungeons ficou legal. Ateh agora estão fazendo um ótimo trabalho nesse anime, dando pra agradar fãs da série e também os que não a conhecem.

Responder
 #94
(22/10/2011, 13:09)Rowel Escreveu: Eu tenho gostado do "momento terapia". No jogo as pessoas que originam as sombras passam a luta inteira desmaiadas. O anime optou por mantê-las despertas e sofrendo mindrape de suas respectivas Shadows o combate inteiro, enquanto os persona users fazem o impossível pra manter a pessoa viva. Até faz mais sentido a sombra só ser derrotada depois de aceita. "I'll face myself", afinal.

Não é tão legal com Chie e com Yosuke, porque os dois fazem uma verdadeira tempestade num copo d'água, e o lado feio deles não é divertido de acompanhar. Mas a partir de Yukiko já melhora, depois dela então todos tem traumas excelentes.

Destaque para aparição de outros SL, uso do Pyro Jack, as memórias nas dungeons ficou legal. Ateh agora estão fazendo um ótimo trabalho nesse anime, dando pra agradar fãs da série e também os que não a conhecem.

bem tava lendo por ai tbm sobre esse anime...
mas opiniões são parecidas...
o estúdio em sí ta fazendo o melhor possível...

então não tem muito que reclamar mesmo...
e que para aquele que não jogou como eu... fica aquela sensação... de... de novo...
Responder
 #95
(22/10/2011, 13:09)Rowel Escreveu: Eu tenho gostado do "momento terapia". No jogo as pessoas que originam as sombras passam a luta inteira desmaiadas. O anime optou por mantê-las despertas e sofrendo mindrape de suas respectivas Shadows o combate inteiro, enquanto os persona users fazem o impossível pra manter a pessoa viva. Até faz mais sentido a sombra só ser derrotada depois de aceita. "I'll face myself", afinal.

Não é tão legal com Chie e com Yosuke, porque os dois fazem uma verdadeira tempestade num copo d'água, e o lado feio deles não é divertido de acompanhar. Mas a partir de Yukiko já melhora, depois dela então todos tem traumas excelentes.

Destaque para aparição de outros SL, uso do Pyro Jack, as memórias nas dungeons ficou legal. Ateh agora estão fazendo um ótimo trabalho nesse anime, dando pra agradar fãs da série e também os que não a conhecem.

Bem observado. Só que com o personagem que vem depois da Yukiko prefiro menos do que com Chie e Yosuke.

Uma vantagem que vi no P3 em relação ao P4 foi não seguir uma fórmula pra apresentar os personagens. Mas em compensação esse elemento "I'll Face Myself" deixa P4 mais "Persona".

Resumidamente,

P3 = história que gera tensão, acontecimentos mais trágicos e mais paranormais
P4 = história mais focada em descobrir a verdade por trás da verdade, maior foco em SLs e no psicológico dos personagens

E mais outras coisas que são spoilers. P4 também tem melhorias de jogabilidade.

Um anime de P3 seria bom (Trinity Soul não conta).
Responder
 #96
Os casos depois de Yukiko são "constrangedores", mas eu acho mais bacanas que esses dois primeiros, porque são mais difícieis de aceitar.

Spoiler:  
É mais tranquilo você adimitir que não gosta de viver no interior do que aceitar que está inseguro sobre sua opção sexual.

Acho que isso tornará os conflitos interiores mais deliciosos de se assistir.

E de fato, eu concordo sobre Persona 3 ser superior pela ausência dessa fórmula na hora da apresentação dos personagens. Mas será que ele funcionaria como anime? Quero dizer... Que eu me lembre era mais ou menos... :

Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Lua cheia, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Lua cheia, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Destrega, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, Tartarus, O MUNDO VAI ACABAR NO FIM DO ANO! MEU DEUS! Icon_eek

Apesar de Persona 4 também sofrer de uma fórmula constante, acho o roteiro mais maleável. Não estou desmerecendo Persona 3( Tão divertido quanto o 4. Em alguns aspectos até mais ). Só acho que a conversão dele pra anime seria complicada.

(22/10/2011, 13:09)Rowel Escreveu: Eu tenho gostado do "momento terapia". No jogo as pessoas que originam as sombras passam a luta inteira desmaiadas. O anime optou por mantê-las despertas e sofrendo mindrape de suas respectivas Shadows o combate inteiro, enquanto os persona users fazem o impossível pra manter a pessoa viva. Até faz mais sentido a sombra só ser derrotada depois de aceita. "I'll face myself", afinal.

Não é tão legal com Chie e com Yosuke, porque os dois fazem uma verdadeira tempestade num copo d'água, e o lado feio deles não é divertido de acompanhar. Mas a partir de Yukiko já melhora, depois dela então todos tem traumas excelentes.

Ctrl C + Ctrl V no post do Dasts, né safado? :3
Responder
 #97
EP04

Achei esse episódio bem trabalhado. Pensaram em várias coisas para deixar melhor do que no jogo e focou mais na parte que interessa. Só senti um pouco de falta de fanservice com a Yukiko, mas pelo menos sem fanservice ninguém reclama. Vi reclamarem que a parte na dungeon foi rápida demais, mas acho que iriam reclamar mais ainda se fosse o contrário, já que no jogo ela se resume apenas a matar shadows. IMO o ritmo foi bom.
Responder
 #98
(28/10/2011, 04:08)Qoppa Escreveu: EP04

Achei esse episódio bem trabalhado. Pensaram em várias coisas para deixar melhor do que no jogo e focou mais na parte que interessa. Só senti um pouco de falta de fanservice com a Yukiko, mas pelo menos sem fanservice ninguém reclama. Vi reclamarem que a parte na dungeon foi rápida demais, mas acho que iriam reclamar mais ainda se fosse o contrário, já que no jogo ela se resume apenas a matar shadows. IMO o ritmo foi bom.

Teve passagens rápidas no dungeon nesse episódio, achei que aquilo já tava bom. Única coisa que devem adaptar são os bosses no meio das dungeons. No mais eles zeraram o dungeon em um dia, eles são foda.

O próximo será de "slice".
Responder
 #99

Episódio 4:

Bom episódio!
Pegaram logo o mais véio dos personas do chariot, Ara Mitama. Legal o jeito que o Yu usou o Pyro Jack pra conter o fogo.Interessante que a personalidade do Yu vai sendo melhorada com o decorrer da história e aumento dos seus stats.
Na ending não apareceu nova arcana já que a cena com a Yukiko ainda não aconteceu. O anime está bem fiel ao jogo, próximo episódio direcionado a SL e investigação pelo jeito.
Responder
 #100
EP04

gostei do ep...
pensei que iria ter mesma impressão de repeteco do ep anterior...
mas esse foi trabalhado melhor mesmo nesse quesito...
e pra mim agora não tenho mais nada a reclamar de fluidez...
foi só no ep01 que achei meio travado.... agora os acontecimentos estão acontecendo suavemente...
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes