Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #111
+ ou -, a personalidade fica de acordo com as respostas, pelo menos pra mim seguiam uma certa tendência, eu me baseava no que eu falaria por exemplo.
Responder
 #112
(11/11/2011, 09:17)Saymon Escreveu: + ou -, a personalidade fica de acordo com as respostas, pelo menos pra mim seguiam uma certa tendência, eu me baseava no que eu falaria por exemplo.

certo...
valew pelas explicações...
se bem que para os que não jogaram...
fica aquela impressão de que... o cara não é amigável... e não aparenta mostrar as expressões no rosto...
Responder
 #113
(11/11/2011, 10:02)martec Escreveu: certo...
valew pelas explicações...
se bem que para os que não jogaram...
fica aquela impressão de que... o cara não é amigável... e não aparenta mostrar as expressões no rosto...

Quanto a isso é como o Rapier falou, vai depender do nível do expression, que não evoluiu muito.
Spoiler:  
[Imagem: Persona%204%20the%20ANIMATION%20-%2006%2...e%2018.jpg]

Como nessa img aqui.

Acabei de ver o episódio 6, gostei e espero que esse dungeon seja só próximo, pois é a parte que menos gosto do jogo.
Responder
 #114
(11/11/2011, 10:02)martec Escreveu: certo...
valew pelas explicações...
se bem que para os que não jogaram...
fica aquela impressão de que... o cara não é amigável... e não aparenta mostrar as expressões no rosto...

No jogo, Expression é um dos valores mais chatos de evoluir, porque você tem que se socializar muito. O anime deverá ter ao menos mais 6 episódios como o ep. 5, só de "socialização", aí você verá melhor a evolução dele como personagem.

Primeiro ele está aumentando Coragem e Conhecimento, o mínimo para poder lutar e pensar no decorrer dos casos.
Responder
 #115
(11/11/2011, 13:58)rapier Escreveu: No jogo, Expression é um dos valores mais chatos de evoluir, porque você tem que se socializar muito. O anime deverá ter ao menos mais 6 episódios como o ep. 5, só de "socialização", aí você verá melhor a evolução dele como personagem.

Primeiro ele está aumentando Coragem e Conhecimento, o mínimo para poder lutar e pensar no decorrer dos casos.

bem... pelo jeito resta aguardar a evolução do grande protagonista.. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #116
eu achei tão legal na ending, como as arcanas dele vão aparecendo aos poucos.
[Imagem: scott+pilgrim+levels+up.jpg]

e nos ultimos episodios, boas risadas.
Responder
 #117
Eu acho esse anime muito interessante pelo fato,do personagem meio que "upar" seus "atributos",nunca vi nada assim,e eu gosto muito de alguns personagens como a Chie,Narukami e Naoto.
Responder
 #118

Ep 6:

Spoiler:  

Finalmente deram uma atenção legal para a investigação e também para os estudos, eu estava na dúvida se ia ter as provas por ex. Como esperado, o humor nesse episódio foi forte graças ao Kanji.

Nas próximas lutas espero que usem a maioria das personas das arcanas novas. Espero que Yu fique com Rise, o que seria mais lógico.
Eu quero ver e a cara de kanji quando descobri que a naoto é mulher.
Responder
 #119
No ep. 7 o Narukami aumentou um nível em expressão. Quem prestar atenção notará isso durante o episódio.
Responder
 #120
bom episodio, maior saia justa pra todo mundo

Icon_lol @ boss, putamerda que negocio mais desconcertante.
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes