Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #71
EP02

parece que tava mais lento comparando com primeiro ep...
se bem que para quem jogou ta dizendo que ta rápido... Icon_lolIcon_lol
foi bom ep... mas ep01 tava melhor.
Responder
 #72
(13/10/2011, 20:25)martec Escreveu: EP02

parece que tava mais lento comparando com primeiro ep...
se bem que para quem jogou ta dizendo que ta rápido... Icon_lolIcon_lol
foi bom ep... mas ep01 tava melhor.

Tive a mesma sensação, achei o ep 1 melhor.

Mesmo assim teve coisas importantes nesse 2 e a série tem prosseguido num bom nível.

Parece que vão focar na Chie do próximo ep, minha personagem favorita até agora no anime Icon_e_biggrin
Responder
 #73
Episódio 2 foi aquele que deu problema? Nada mal mesmo. Ta sendo muito bom rever o jogo.

lnisishima Escreveu:Parece que vão focar na Chie do próximo ep, minha personagem favorita até agora no anime Icon_e_biggrin

Também gosto da Chie. Teria feito o protagonista ficar com ela se não tivessem aparecido outras la pra frente do jogo.
Responder
 #74
Ué por que não? Deu pra catar a Chie, a Yukiko e a Rise num único jogo e ao mesmo tempo.

Episódio 2
O episódio foi lento? Não pareceu pra mim, foi +- igual ao 1 em relação a isso.
Responder
 #75
(14/10/2011, 09:39)Saymon Escreveu: Ué por que não? Deu pra catar a Chie, a Yukiko e a Rise num único jogo e ao mesmo tempo.

Episódio 2
O episódio foi lento? Não pareceu pra mim, foi +- igual ao 1 em relação a isso.

não que seja lento...
mas dá sensação que tava mais lento que primeiro ep...
eu que não joguei parece que primeiro ep tava hiper rápido e esse tava rápido.
E tbm acho que esse ep tava mais fluido...
Responder
 #76
Estou de acordo com Martec, o segundo ep está mais fluido do que o primeiro. Não achei o pace lento, esteve quase normal, mas comparado ao primeiro ep que tudo aconteceu de relampago, é lento mesmo. xD

Gostei mais do segundo mas as personagens ainda não me parecem crediveis somehow, tudo no anime tem aquele feeling de jogo que me incomoda. Ao contrário de Steins;Gate por exemplo, que consigo ver como um anime em si, este não. O opening é um pouco lento, quer a musica como as cenas, parece um ED.
Responder
 #77
(13/10/2011, 20:25)martec Escreveu: EP02

parece que tava mais lento comparando com primeiro ep...
se bem que para quem jogou ta dizendo que ta rápido... Icon_lolIcon_lol

Povo considera "tempo vagando pelo jogo e usando menus" como tempo de jogo. O ep. 2 não foi rápido para um anime.

(14/10/2011, 09:39)Saymon Escreveu: Ué por que não? Deu pra catar a Chie, a Yukiko e a Rise num único jogo e ao mesmo tempo.

Considerando que elas não conversam entre si para saber que estão sendo chifradas... não acho que o anime dará essa furada.



Os eps. 3-4 indicarão o ritmo geral do anime. Eles devem ter a dungeon do Castelo da Disney, logo o ritmo nesses eps. indicará se eles pretendem animar as dungeons com algumas lutas, ou só com os chefões. Caso eles passem voado pela dungeon, o anime caberá mais tranquilamente ainda em 26 eps. e provavelmente terão um bom tempo depois de pegarem todos os personagens para desenvolver conexões sociais.
Responder
 #78
(14/10/2011, 22:24)rapier Escreveu: Povo considera "tempo vagando pelo jogo e usando menus" como tempo de jogo. O ep. 2 não foi rápido para um anime.

Eu ri... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #79
(14/10/2011, 09:39)Saymon Escreveu: Ué por que não? Deu pra catar a Chie, a Yukiko e a Rise num único jogo e ao mesmo tempo.

Spoiler:  
Pra ter a cena com uma das garotas no natal tem que estar comprometido só com uma. E além disso a Rise da um ítem que aumenta o SP em 50%. Icon_e_smile

Poder ficar com várias foi uma melhora do P3 pro P4. No P3 se você ficasse com mais de uma a outra ficava sabendo e você rompia as relações com essa outra (se eu me lembro bem era assim). P4 deixou a parte do romance mais realista dessa forma. Icon_lol
Responder
 #80
Ahhhh, eu achei legal como a briga contra a Shadow foi retratada. Diferente de no jogo, onde a pessoa "desmaia" durante a luta, no anime a sombra fica atormentando ela, o que é bem mais legal.

E essa é pra quem jogou o game, vocês viram? :

[Imagem: 2yx274k.jpg]
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes