Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Persona 4 the ANIMATION


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 08:32.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »
297 respostas neste tópico
 #101
Ei, foi bem legal.
Spoiler:  
Todo o lance da gaiola é "filler", mas eu achei bem vindo. Ficou um pouco didático a Yukiko explicando pro pássaro que "eles eram iguais"( no jogo assim que a forma shadow dela aparece, você assimila o motivo de ser daquele jeito ). Mas eu achei um acrécimo bem interessante.

Pena que Narukami ainda não ganhou a arcana da Yukiko nesse episódio... Bem, nem faria sentido. Eles mal conversaram. Mas pelo jeito o próximo episódio será um Slice of life e teremos algumas boas arcanas sendo conquistadas.

Agora, cá entre nós... Só eu achei o "momento da aceitação" meio esquisito? Tipo... O que enfraquece a sombra é você aceitar os seus defeitos. Não superá-los. Pela lógica, quando Chie começou a andar pelas chamas, Yukiko já tinha aceitado sua sombra quando admitiu que era fraca demais pra escapar sozinha e que queria que alguém a salvasse. Apesar disso, o anime deu a entender que a Shadow só enfraqueceu depois dela se notar capaz de "fugir de lá por si própria".

Enfim, não estragou nada. Mas acho que se focaram um pouco no lado errado da coisa.
Responder
 #102
Episódio 5

Mudaram várias coisas perante social links, mas ficou muito bom, foi como se tivesse terminado dois social links. Fanservice da Ai over 9000, fez meu dia hoje.

Pularam muitos dias, espero que voltem pra fazê-los mais tarde pois no próximo já começa o caso do Kanji.
Responder
 #103
EP05

Serviu pra dar uma pausa nas batalhas. Adicionaram bastante coisa. Não gostava tanto da Ai e do cara do basquete. Que bom que já foi (ou pelo menos boa parte). Mesmo assim é nostálgico lembrar os minutos de jogo matando aula pra sair com a Ai.

Próximo arco é o único pro qual não estou ansioso. Depois dele ficará cada vez melhor.
Responder
 #104
(06/10/2011, 21:33)martec Escreveu: EP01...

gostei...
mas acheio uma coisa bizarra

Spoiler:  
Pq o Narukami sabia que teria que dizer Persona?

Outra cosia é botar sistema de data... Parece até um VN... Pior que até nos VNs já ta reduzindo o sistema de datas...
Acho que ficaria mais natural sem essa coisa de data... Alías não tem muita utilidade... E para anime na minha opinião fica estranho...

Bom eu acho q ficou bem legal pq seguiu a risca a complexidade do jogo
esse sistema de datas não é apenas um "sistema" mas sim uma orientação climática pq o midnight channel ou canal da meia noite só pode ser visto em dias chuvosos e as datas são mais para mostrar o clima!
Responder
 #105
EP05

Ep dedicado a Ebihara...
Foi legal até...

(03/11/2011, 17:07)Saymon Escreveu: Episódio 5

Mudaram várias coisas perante social links, mas ficou muito bom, foi como se tivesse terminado dois social links. Fanservice da Ai over 9000, fez meu dia hoje.

Pularam muitos dias, espero que voltem pra fazê-los mais tarde pois no próximo já começa o caso do Kanji.

Percebi que pularam alguns dias...
tem algo bem importante no meio?

(03/11/2011, 21:15)Qoppa Escreveu: EP05

Serviu pra dar uma pausa nas batalhas. Adicionaram bastante coisa. Não gostava tanto da Ai e do cara do basquete. Que bom que já foi (ou pelo menos boa parte). Mesmo assim é nostálgico lembrar os minutos de jogo matando aula pra sair com a Ai.

Próximo arco é o único pro qual não estou ansioso. Depois dele ficará cada vez melhor.

meio ruim depois?


(04/11/2011, 17:09)klabert Escreveu: Bom eu acho q ficou bem legal pq seguiu a risca a complexidade do jogo
esse sistema de datas não é apenas um "sistema" mas sim uma orientação climática pq o midnight channel ou canal da meia noite só pode ser visto em dias chuvosos e as datas são mais para mostrar o clima!

bem... agora não acho mais irritante o sistema de data...
de alguma forma ta acrescentando algo... e ta sendo utilizado bem até...
Responder
 #106
(04/11/2011, 20:40)martec Escreveu: Percebi que pularam alguns dias...
tem algo bem importante no meio?

Acho que sim (não lembro quais datas apareceram no anime), mas acho que vão voltar para os dias no meio. Pelo que foi mostrado o anime não será totalmente linear por causa das partes com os SLs.

(04/11/2011, 20:40)martec Escreveu: meio ruim depois?

Não é ruím. Apenas não gosto do tema. De toda forma não vi muita gente reclamar dele.
Responder
 #107

Episódio 5 :

Episódio bom. A Ai perdeu um pouco na parte do suicídio que ficou um pouco fraca, com ela tentando subir na grade ao invés de já estar do outro lado.
A história dos social links ficou boa mesmo comprimida. O episódio ficou muito engraçado, graças ao Yusuke e sua batalha do amor entre Chie e Ai. Próximo episódio promete muito humor e investigação.
Responder
 #108
EP06

esses eps cotidianos até que é legal nesse anime...
se bem que não consigo gostar do protagonista...
Responder
 #109
(10/11/2011, 22:32)martec Escreveu: EP06

esses eps cotidianos até que é legal nesse anime...
se bem que não consigo gostar do protagonista...

Esse é o ponto forte do jogo, você faz o protagonista do jeito que quer. O problema é que algumas das respostas boas você precisa de atributos pra responder aí só no 2nd playthrough.
Responder
 #110
(11/11/2011, 08:43)Saymon Escreveu: Esse é o ponto forte do jogo, você faz o protagonista do jeito que quer. O problema é que algumas das respostas boas você precisa de atributos pra responder aí só no 2nd playthrough.

então vc tem que criar personalidade para protagnista?... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes