Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tales of Xillia 2 (PS3)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por teruzan em 22/04/2014, 13:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: em4vYzH.jpg?1]

Pra quem curte Tales of (*), vai sair no dia 19 de agosto a versão americana e dia 22 a europeia.
Tem duas versões especiais (que pela matéria parece sair só na europa).
Algumas lojas daqui já tem pré-venda sem data confirmada.

Essa edição de colecionador.... Coração

1
[Imagem: 13889256981_fa6b73d35b_o.jpg]

2
[Imagem: 13889260922_665f69b031_o.jpg]

Notícia [http://www.ps3brasil.com/noticia/35286]
Responder
 #2
Eu preciso começar o primeiro logo...
Responder
 #3
Nem me animo para versão de colecionador, pois não vai ser possível conseguir ela por menos de 300 reais (e digo da versão sem figma, pois com a mesma... aumenta para uns 400 reais por baixo e sendo absurdamente positivo)

A Collector's do Xillia continua tão cara que somando as duas CE física (XIII-2 e Agarest War Zero) que tenho com a versão digital (XIV), em dólar, não chegam perto do valor da mesma Icon_lol
Responder
 #4
Terminei o primeiro em Janeiro, como sou fã de Tales vou pegar, mas provavelmente mais tarde depois do lançamento.

Quanta coisa vem nessa edição de colecionador, deve ser cara, risos
Responder
 #5
(22/04/2014, 13:35)Bila Escreveu: Terminei o primeiro em Janeiro, como sou fã de Tales vou pegar, mas provavelmente mais tarde depois do lançamento.

Quanta coisa vem nessa edição de colecionador, deve ser cara, risos

Pior que tem mais coisa que a do primeiro, então preparem os bolsos Icon_lol
[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
 #6
Vai custar os olhos da cara + rins e pernas...

Eu to jogando o primeiro, acho que vou emendar o Abyss pro 3ds só pela sdds até pegar o Xillia 2.

(22/04/2014, 13:39)llNoNickll Escreveu: Pior que tem mais coisa que a do primeiro, então preparem os bolsos Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Inveja forte Icon_e_surprised
Responder
 #7
(22/04/2014, 13:40)teruzan Escreveu: Vai custar os olhos da cara + rins e pernas...

Eu to jogando o primeiro, acho que vou emendar o Abyss pro 3ds só pela sdds até pegar o Xillia 2.


Inveja forte Icon_e_surprised

Isso não é meu não (não tenho bala na agulha para isso Icon_lol ). Vou comprar mal a Limited Edition... e chorando os 200 reais desde agora
Responder
 #8
(22/04/2014, 13:39)llNoNickll Escreveu: Pior que tem mais coisa que a do primeiro, então preparem os bolsos Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: maxresdefault.jpg]

Pensei que era seu também, hahaha
Essas edições de colecionador só servem para dar água da boca

O máximo que eu conseguiria pegar seria a Day One edition, caso importasse.
Responder
 #9
Icon_lol
Já percebe que não é minha pela qualidade da foto (já postei as que tenho aqui e foram fotos tiradas de Celular). Se eu tivesse R$ para uma CAM decente, provavelmente usaria o mesmo para algum game HAHA!
Responder
 #10
(22/04/2014, 13:42)llNoNickll Escreveu: Isso não é meu não (não tenho bala na agulha para isso Icon_lol ). Vou comprar mal a Limited Edition... e chorando os 200 reais desde agora

hahaha fui enganado Icon_lol

(22/04/2014, 13:48)Bila Escreveu: Pensei que era seu também, hahaha
Essas edições de colecionador só servem para dar água da boca

O máximo que eu conseguiria pegar seria a Day One edition, caso importasse.

Essa Day One já parece interessante, se a diferença não for tão grande assim do game sozinho tá valendo...
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes