Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tales of Xillia 2 (PS3)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por teruzan em 22/04/2014, 13:18.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #11
(22/04/2014, 13:56)teruzan Escreveu: Essa Day One já parece interessante, se a diferença não for tão grande assim do game sozinho tá valendo...

Acho que o Day One são todas as copias do jogo da primeira remessa, então é o mesmo preço só que voce tem que comprar no lançamento.
Pelo o que me lembro teve uma Day One do primeiro também.
Responder
 #12
(22/04/2014, 14:00)Bila Escreveu: Acho que o Day One são todas as copias do jogo da primeira remessa, então é o mesmo preço só que voce tem que comprar no lançamento.
Pelo o que me lembro teve uma Day One do primeiro também.

Opa, já tinha visto pra vender mas não me liguei que era isso. Embora agora tenha ficado mais complicado de conseguir, só pego jogo depois de meses do lançamento... Icon_neutral
Responder
 #13
Saiu que a edição americana de colecionador vai custar 129,99 dólares...
Responder
 #14
(23/04/2014, 08:22)teruzan Escreveu: Saiu que a edição americana de colecionador vai custar 129,99 dólares...

Mais barata do que eu imaginei que fosse...
Responder
 #15
(23/04/2014, 08:44)Tomoya Escreveu: Mais barata do que eu imaginei que fosse...

Problema não é quando sai o valor em dólares, mas sim quando vamos converter para nossa realidade (a menos que conheça alguém lá dos "States", pois ai facilita bastante)
Responder
 #16
(23/04/2014, 12:58)llNoNickll Escreveu: Problema não é quando sai o valor em dólares, mas sim quando vamos converter para nossa realidade (a menos que conheça alguém lá dos "States", pois ai facilita bastante)

Eu só compraria isso se fosse pra lá mesmo, mas achei que o preço lá ia ser mais salgado.
Responder
 #17
(23/04/2014, 13:14)Tomoya Escreveu: Eu só compraria isso se fosse pra lá mesmo, mas achei que o preço lá ia ser mais salgado.

Eu achei dentro dos padrões. Lembra aquela CE do Origins com figma do Joker e mais um monte de extra?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61NVt27SipL._SL1000_.jpg]
Ela saiu pelos mesmo 129 dólares (problema é que aqui é caro mesmo, especialmente aplicando conversão de moeda + taxas + frete)
Responder
 #18
(23/04/2014, 13:26)llNoNickll Escreveu: Eu achei dentro dos padrões. Lembra aquela CE do Origins com figma do Joker e mais um monte de extra?
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 61NVt27SipL._SL1000_.jpg]
Ela saiu pelos mesmo 129 dólares (problema é que aqui é caro mesmo, especialmente aplicando conversão de moeda + taxas + frete)

Apostaria em 500 reais comprando no BR... não pera, 499,90.
Responder
 #19
(23/04/2014, 20:28)teruzan Escreveu: Apostaria em 500 reais comprando no BR... não pera, 499,90.

Eu acho que ja passa, importando + taxas vai ficar nos 450~ então comprando direto do BR vai passar do 500.
Bem a Day One só vai ter na Europa, só se ainda anunciarem pro EUA.

Ouvi umas coisas que o jogo é melhor que o primeiro, pelo jeito vou comprar no final do ano para deixar o PS3 limpo para quando chegar P5.
Responder
 #20
(23/04/2014, 20:38)Bila Escreveu: Eu acho que ja passa, importando + taxas vai ficar nos 450~ então comprando direto do BR vai passar do 500.
Bem a Day One só vai ter na Europa, só se ainda anunciarem pro EUA.

Ouvi umas coisas que o jogo é melhor que o primeiro, pelo jeito vou comprar no final do ano para deixar o PS3 limpo para quando chegar P5.

Do que eu li e ouvi, o jogo é mais comprido que o primeiro e muito melhor em história.

Lendo esse tópico minha cabeça se resume a tfw no PS3.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes