Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tales of Xillia 2 (PS3)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por teruzan em 22/04/2014, 13:18.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
40 respostas neste tópico
 #21
Ainda nem zerei o primeiro...
Responder
 #22
Mais um para saga de jogos repetidos.
Responder
 #23
(24/04/2014, 10:21)Saymon Escreveu: Do que eu li e ouvi, o jogo é mais comprido que o primeiro e muito melhor em história.

Lendo esse tópico minha cabeça se resume a tfw no PS3.

Tomara, o maior problema do primeiro para mim foi o tamanho, muito curto.
Claro que se você jogasse como Jude e Milla ficaria maior, mas eu não tive paciência para isso.
Responder
 #24
Comprei a versão japonesa desse jogo, só esperando chegar Sorrisão No Japão dizem que a história do TOX2 é a melhor de toda a série, vamos ver né...
Responder
 #25
Eu tenho a limited Edition do Tales of Xillia 1 (paguei US$59,99)

Acho que vão produzir uma semelhante com o 2.

Alguém acha que não?

(22/04/2014, 14:00)Bila Escreveu: Acho que o Day One são todas as copias do jogo da primeira remessa, então é o mesmo preço só que voce tem que comprar no lançamento.
Pelo o que me lembro teve uma Day One do primeiro também.

pois é,
Acho que Day One edition vão lançar mesmo pro ToX2

É o mesmo que Limited Edition só que nas Américas.

Aguardo pela LE americana.
Responder
 #26
(08/05/2014, 11:08)mirukage Escreveu: pois é,
Acho que Day One edition vão lançar mesmo pro ToX2

É o mesmo que Limited Edition só que nas Américas.

Aguardo pela LE americana.

Day One é mais do que confirmada
[Imagem: 13889260922_c20ff59b81_b.jpg]

A Limited que deve demorar um pouco mais. Minha edição do Xillia também é Limited, mas paguei em reais mesmo (deu por volta dos 100-110 reais)

Por sinal, bem que poderiam liberar mais informações do Zestiria já que deve ser a despedida da franquia no PS3
Responder
 #27
(09/05/2014, 12:21)llNoNickll Escreveu: Day One é mais do que confirmada
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 13889260922_c20ff59b81_b.jpg]

A Limited que deve demorar um pouco mais. Minha edição do Xillia também é Limited, mas paguei em reais mesmo (deu por volta dos 100-110 reais)

Por sinal, bem que poderiam liberar mais informações do Zestiria já que deve ser a despedida da franquia no PS3

pois é, eu vou pegar a americana por esses motivos:
Não sei se tem aqueles esquemas de Bônus pra quem tem save file, mas se tiver, já será um plus pra eu pegar a americana mesmo.
Outra coisa, Tenho PSN americana, daí não seria compatível pegar os DLCs em outra conta (europeia por exemplo). Prefiro pegar na minha conta mesmo.
Responder
 #28
Tenho a versão japonesa. Só preciso de tempo pra começar a jogar XD
O primeiro foi muito legal =)
Responder
 #29
Esperando sair a versão em inglês, gosto bastante desse jogo, tenho a platina do primeiro.
Responder
 #30
japanese ban
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes