Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #291
Ep 6

Nem preciso dizer né? Essa zueira com as mão ñ deixou eu parar de rir dessa loucura, realmente hilário.

Sério? Toda vez que Iroha aparece é um fora que ela da no Hachi, já podemos começar a contar quantas vezes ela da fora nele e saberemos qantas vezes ela deu a cara no anime.

To curioso para saber sobre essa união de colégios, sem dúvidas estão forçando os outros trabalharem para eles e sem dúvidas nosso Hero vai agir e quero ver muito isso.
Responder
 #292
EP.06

Me sinto um tanto quanto deslocado nesse arco, pela primeira vez, me senti perdido no rumo da história, a busca do Hikki sobre a resposta para o sentido da existência do seu clube é um tanto desmotivante, afinal o próprio já está ciente que para manter a integridade do grupo terá que no minimo não se envolver, e realmente não há sentido em inflar um bote no qual não poderá ser salvo.
Responder
 #293
EP06

não sei como os fansubs fizeram para traduzir esse ep...
maioria das frases são frases que não tem nem pé nem cabeça...
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua
Responder
 #294
Fiquei torcendo pro Hikigaya ir falar com aqueles três oldschool do conselho pra entender melhor a situação. Mas no final ele nem fez isso :c
Episódio legal no mais, queria ver mais cenas da versão "dark" da Iroha.
Gostei dessa slogan de rejeição dela também haiudhfauisd
6,7/10
Responder
 #295
(09/05/2015, 00:11)martec Escreveu: EP06

não sei como os fansubs fizeram para traduzir esse ep...
maioria das frases são frases que não tem nem pé nem cabeça...
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua

nossa eu tenho um odio profundo com esse presidente, o hachiman querendo resolver as paradas e esse mala ficava falando asneiras nas reuniões todas lol 
Responder
 #296
(09/05/2015, 01:30)Dragneel04 Escreveu: nossa eu tenho um odio profundo com esse presidente, o hachiman querendo resolver as paradas e esse mala ficava falando asneiras nas reuniões todas lol 

resolver? hachiman nem sabia do que se tratava tudo aquilo, quanto mais resolver algo hasuhsauas
Responder
 #297
(09/05/2015, 03:00)Ton Tavares Escreveu: resolver? hachiman nem sabia do que se tratava tudo aquilo, quanto mais resolver algo hasuhsauas

quis dizer resolver no sentido de fazerem algo concreto pra festa e nao ficarem devaneando e irem a lugar nenhum
mas é tenso mesmo esse presidente so fala merda, pelo menos ele é colocado no seu devido lugar mais pra frente haha
Responder
 #298
MFW eu já tive um professor que falava como esse cara desse episódio.
Eu tenho pena e raiva da Yui ao mesmo tempo, sempre que mostram ela e a Yukinon, ou ela conversando com o hikigaya parece aquelas pessoas carentes que você não da atenção e ficam puxando assunto.
é sempre assim
Yui: "Bla bla blá blá"
Yukinon: Ok.
Ainda não consigo aturar a Iroha nos momentos "cute" dela, se alguém gostar daquilo tem problemas.
Responder
 #299
(09/05/2015, 03:00)Ton Tavares Escreveu: resolver? hachiman nem sabia do que se tratava tudo aquilo, quanto mais resolver algo hasuhsauas

E ainda sim o cara concordou com ele. Icon_lol
Responder
 #300
(09/05/2015, 00:11)martec Escreveu: EP06

não sei como os fansubs fizeram para traduzir esse ep...
maioria das frases são frases que não tem nem pé nem cabeça...
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua
Martec nunca leu um texto de blog?
E igualzinho aquele cara falando.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes