Nem preciso dizer né? Essa zueira com as mão ñ deixou eu parar de rir dessa loucura, realmente hilário.
Sério? Toda vez que Iroha aparece é um fora que ela da no Hachi, já podemos começar a contar quantas vezes ela da fora nele e saberemos qantas vezes ela deu a cara no anime.
To curioso para saber sobre essa união de colégios, sem dúvidas estão forçando os outros trabalharem para eles e sem dúvidas nosso Hero vai agir e quero ver muito isso.
Me sinto um tanto quanto deslocado nesse arco, pela primeira vez, me senti perdido no rumo da história, a busca do Hikki sobre a resposta para o sentido da existência do seu clube é um tanto desmotivante, afinal o próprio já está ciente que para manter a integridade do grupo terá que no minimo não se envolver, e realmente não há sentido em inflar um bote no qual não poderá ser salvo.
não sei como os fansubs fizeram para traduzir esse ep...
maioria das frases são frases que não tem nem pé nem cabeça...
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua
Fiquei torcendo pro Hikigaya ir falar com aqueles três oldschool do conselho pra entender melhor a situação. Mas no final ele nem fez isso :c
Episódio legal no mais, queria ver mais cenas da versão "dark" da Iroha.
Gostei dessa slogan de rejeição dela também haiudhfauisd
6,7/10
Misturando palavras técnicas inglês com japonês e para piorar eram redundâncias...
foi muito engraçado quando Hikigaya imitou a voz da Iroha... me matei de rir pqp...
E quando a Iroha disse para Hikigaya oq vc ta dizendo e o presidente do outro colégio ter entendido a frase... hauahuhua
nossa eu tenho um odio profundo com esse presidente, o hachiman querendo resolver as paradas e esse mala ficava falando asneiras nas reuniões todas lol
(09/05/2015, 01:30)Dragneel04 uid='463' Escreveu: nossa eu tenho um odio profundo com esse presidente, o hachiman querendo resolver as paradas e esse mala ficava falando asneiras nas reuniões todas lol
resolver? hachiman nem sabia do que se tratava tudo aquilo, quanto mais resolver algo hasuhsauas
(09/05/2015, 03:00)Ton Tavares uid='447' Escreveu: resolver? hachiman nem sabia do que se tratava tudo aquilo, quanto mais resolver algo hasuhsauas
quis dizer resolver no sentido de fazerem algo concreto pra festa e nao ficarem devaneando e irem a lugar nenhum
mas é tenso mesmo esse presidente so fala merda, pelo menos ele é colocado no seu devido lugar mais pra frente haha
MFW eu já tive um professor que falava como esse cara desse episódio.
Eu tenho pena e raiva da Yui ao mesmo tempo, sempre que mostram ela e a Yukinon, ou ela conversando com o hikigaya parece aquelas pessoas carentes que você não da atenção e ficam puxando assunto.
é sempre assim
Yui: "Bla bla blá blá"
Yukinon: Ok.
Ainda não consigo aturar a Iroha nos momentos "cute" dela, se alguém gostar daquilo tem problemas.
Martec nunca leu um texto de blog?
E igualzinho aquele cara falando.