Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #271
Episódio 5.

Porra, Hachiman, porra! Já perdi as contas de quantas vezes a Yui chega junto e tu se fez de desentendido.   Icon_mad

Agora com o carinha lá se anime todo. Facepalm
Responder
 #272
EP05

não sei...
sinto que algumas coisas se perderam...
mas fazer oq.
A Yui destacando novamente nesse ep...
Sobre a Yukino é normal não entender ela por agora. Eu também lendo essa parte não dava para entender o que passava na mente dela. Mas depois vai ficando mais claro, vai ter parte que irá focar nela.
Pessoalmente eu preferiria que a Yui tivesse conseguido presidência do conselho estudantil, pelo que sei das coisas que vieram após isso.
Responder
 #273
Ep 5

Hachiman manipulador fudido desse episódio, sério que nível, manipular estudantes, manipular a Isshiki pra virar presidenta do conselho, porra q nível.

Só senti uma Yukino ficou decepcionada, sem dúvidas acho q ela queria esse cargo após a provocação da irmã ou ela percebeu o que o Hachi fez e ñ quis comentar.

Adorei tbm a interação entre os 2 foi realmente legal de assistir.

Curioso para saber o que irá acontecer com essa doida como presidenta do conselho.
Responder
 #274
É tão fácil ler a Isshiki, ela só quer o Hayama kkkkkkk

Hachiman resolveu tudo pacificamente, nessa os fins justificam os meios haha. 

E nesse episodio tive mais certeza, Hachiman vai casar com sua irmã, só ela ele respeita hahaha 
Responder
 #275
Ep 05

O episódio foi bem morno...
Os três mal se falaram no episódio
Hachiman esquematizou hard Icon_cool
Responder
 #276
Foi só eu que achei que a visão da antiga presidente parecia remeter ao que a yukino tinha em mente quando se tornasse presidente?!

Bom episódio, com Hachiman se mostrando um belo manipulador e como a Iroha disse gênio kkkkk
Responder
 #277
(01/05/2015, 12:15)Ton Tavares Escreveu: É tão fácil ler a Isshiki, ela só quer o Hayama kkkkkkk

Hachiman resolveu tudo pacificamente, nessa os fins justificam os meios haha. 

E nesse episodio tive mais certeza, Hachiman vai casar com sua irmã, só ela ele respeita hahaha 

ahushusahuasuh eu n seria contra esse final Icon_lol Icon_lol  ao contrario da fdp da kirino... aquele final n me desce....


Ótimo episodio, gostei da resolução. Bastava fazer ela querer ganhar xD.
Responder
 #278
(01/05/2015, 15:02)Sebas Escreveu: Foi só eu que achei que a visão da antiga presidente parecia remeter ao que a yukino tinha em mente quando se tornasse presidente?!

Bom episódio, com Hachiman se mostrando um belo manipulador e como a Iroha disse gênio kkkkk

Pensei o mesmo.


Ep.05

Achei interessante o jeito que o Hachiman achou pra resolver tudo. Ponto pra irmã dele Icon_lol
Agora, realmente, depois que a antiga presidente falou aquilo, até que não era uma má ideia e acho que era, talvez, o desejo da Yukino, pois ao meu ver, o que ela gosta é do momento em que todos estão trabalhando juntos e lá eles teriam mais poder pra fazer certas coisas. Mas era algo que obviamente, o Hachiman não ia querer Icon_lol
Responder
 #279
(03/05/2015, 17:49)nando3d Escreveu: Pensei o mesmo.


Ep.05

Achei interessante o jeito que o Hachiman achou pra resolver tudo. Ponto pra irmã dele  Icon_lol
Agora, realmente, depois que a antiga presidente falou aquilo, até que não era uma má ideia e acho que era, talvez, o desejo da Yukino, pois ao meu ver, o que ela gosta é do momento em que todos estão trabalhando juntos e lá eles teriam mais poder pra fazer certas coisas. Mas era algo que obviamente, o Hachiman não ia querer  Icon_lol

Também tive essa opinião, só que imaginar o hachiman trabalhando no conselho e meio improvável. Alem de que a Yukino tem meio que um complexo com a irma se eu não estou enganado, então ela conseguiria chegar no mesmo nível dela.
Responder
 #280
[Imagem: IRHL1Wo.jpg]
[Imagem: wRd6ctQ.jpg]
[Imagem: WJRbf7l.png]
[Imagem: 724uPJI.png]
[Imagem: nsfCH0n.png]
[Imagem: ug9NKVP.jpg]



Um episódio inteiro de Irohasu. Wub


[Imagem: HgTRF6l.gif]

Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes