Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #311
(17/05/2015, 05:25)martec Escreveu: pessoalmente algumas coisas desse arco daria para cortar... inclusive ter usado mais tempo no arco anterior... a não ser que a intenção seja mesmo irritar os telespectadores com aquele presidente de conselho tosco do outro colégio...

Como já extirparam a rota da Sakisaki do anime, as únicas coisas que eu vejo que poderiam ser cortadas são alguns momentos com a Komachi e o pequeno desenvolvimento que a Kaori tem nesse volume. Cortar as cenas envolvendo o Tamanawa é inviável. Ele criou uma situação em que não se resolve nada ao mesmo tempo que ninguém pode criticar abertamente o que está sendo feito. É justamente por isso que as reuniões estão se arrastando. O anime está fazendo um bom trabalho em mostrar que isso tá se tornando cansativo para os personagens e para quem assiste.
Responder
 #312
Ep.07

Hachiman é muito calmo. Eu já teria dado uma bronca no presidente. Mas é como ele falou. Ele não quer parecer o cara que vai liderar tudo ali (é o que está tendendo). Bom, imagino uma eminente discussão entre todos e muito estresse.
Ao meu ver, tudo que vem ocorrendo até o momento depende meio do que o Hachiman realmente quer fazer e não deixar a situação rolar. Ou seja, ele tem que intervir de qualquer jeito Icon_rolleyes
Responder
 #313
EP 07

Episódio passou voando para mim, talvez pela falta de acontecimentos onde o Hachiman rouba a atenção como estou acostumado. Mas achei muito bom o diálogo dele com a Yukino, é aquele momento onde vc pensa se realmente é tão próximo de uma pessoa como vc imaginava e se dá conta que ainda não sabe o suficiente sobre ela. Fico no aguardo do estouro da bomba que deve rolar nessas reuniões!
Responder
 #314
ep. 1-7

Uma situação mais difícil do que a outra... Eu achei que esses momentos mais pesados aconteceriam do meio até o final, mas logo após aquela solução do arco da Ebina, tudo só tende a ficar pior. Esperando entender os motivos da Yukino estar agindo dessa maneira juntamente com a razão de existência do clube ser encontrado pelo Hikigaya.

Pelo visto a Yui tem que ser mais direta, se quiser ser entendida.  Icon_rolleyes

Quantas vezes a Iroha vai rejeitar o Hikigaya?  Icon_lol
Responder
 #315
(17/05/2015, 16:35)Raffael Escreveu: Como já extirparam a rota da Sakisaki do anime, as únicas coisas que eu vejo que poderiam ser cortadas são alguns momentos com a Komachi e o pequeno desenvolvimento que a Kaori tem nesse volume. Cortar as cenas envolvendo o Tamanawa é inviável. Ele criou uma situação em que não se resolve nada ao mesmo tempo que ninguém pode criticar abertamente o que está sendo feito. É justamente por isso que as reuniões estão se arrastando. O anime está fazendo um bom trabalho em mostrar que isso tá se tornando cansativo para os personagens e para quem assiste.

mas o cara me irrita... hauahuahua
no anime conseguiram deixar mais irritante com aqueles gestos...  Facepalm
bem que podia fazer no modo skip mode...
Responder
 #316
EP08

ep que ninguém vai entender nada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
no mais foi bom ep (para os leitores).
se bem que precisei puxar vol. 9 da estante para lembrar das coisas. Pq se depender apenas do anime...
bem no fim ninguém deve saber mesmo oq passa na mente da Yukino... Dá para levantar alguma hipótese, no próprio vol. 9 (provavelmente no próximo ep) o Hikigaya tem conversa meio séria com a Yukino, mas não é o suficiente para entender concretamente pq ela reagiu dessa maneira nesse ep.
Provavelmente ela deve ter ficado brava por Hikigaya do nada querer entender ela (querer a verdade), mesmo ele ao longo do tempo ficar apenas em relação superficial, e ela apenas estava seguindo o mesmo exemplo.
Voltando para o ep vendo o lado do Hikigaya. Da parte dele é mais fácil de entender. Ele nunca aprofundou na relação (no caso aqui na amizade), ele meio que já tinha perdido a esperança em aprofundar, já que o que ele queria é a relação de verdade (sem esconder as coisas etc). Não aprofundava para evitar que um machuque outro e também simplesmente pq ele tava meio desacreditado na relação profunda.
Mas o clube mostrou que a relação superficial que tava machucando um ao outro e tbm o clube fez ele a começar a acreditar novamente na relação de verdade.
A verdade para ele é simplesmente entender o que outro está pensando, mas aqui acho que era mais questão de querer entender a Yukino.
Agora Yui é muito fácil entender, ela simplesmente não quer que continue como está.
Responder
 #317
agora posso maratonar oregairu, a melhor parte chegou 
Responder
 #318
EP 8

Esse sim foi um bom episodio !! que bom que não teve auela parte chata da reunião... por min nem precisava voltar... + já vi que isso vai se arrastar ate o final da temporada....
Responder
 #319
ep. 8 

Ainda perdido em relação aos últimos acontecimentos, porém somado ao post do Martec, ajudou a esclarecer mais as coisas. Thumbup 

Esperando agora a solução desse evento de natal juntamente com um novo tipo de relacionado entre eles.
Responder
 #320
Ep 8

Ótimo episódio, o melhor até agora acho dessa temporada. Começou muito bem na conversa com a professora (aliás abriu a rota dela) pra fechar naqela conclusão realmente legal de ver.

To curioso para saber como irão agir após os acontecimentos e revelações. Ñ acho q o Hachiman vá mudar assim do dia, deve ser uma mudança mais demorada e vai ser legal de ver isso.
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes