Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 15/04/2014, 10:18.
Páginas (43): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43 Próximo »
421 respostas neste tópico
 #261
EP.03

Um episódio bastante tenso, aliás, que arco tenso esse, como não leio a obra original deu até uma certa surpresa ver o Hayato agindo daquela forma, e a cena da Yui ficou perfeita, ela nem pareceu tão irritante quanto o habitual
Responder
 #262
(24/04/2015, 21:23)chriss Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3DioHeg.jpg?1]
Explicando Oregairu em um imagem

PQPPPPPPPPPPP!!! IGUALZINHO CARA KKKKKKKKKKKKKKK
Responder
 #263
Realmente muito boa essa cena final do episódio 4, agora pelo menos ter visto a primeira temporada parece ter valido a pena por causa dessa segunda temporada.
Responder
 #264
(25/04/2015, 21:12)manju Escreveu: Realmente muito boa essa cena final do episódio 4, agora pelo menos ter visto a primeira temporada parece ter valido a pena por causa dessa segunda temporada.

Está gostando do Romcom do Batman?
Responder
 #265
(25/04/2015, 21:15)chriss Escreveu: Está gostando do Romcom do Batman?

Pior que sim (bem verdade que ver Re-kan antes ajuda a melhorar a reputação do anime Icon_lol Icon_lol Icon_lol ).
Responder
 #266
(24/04/2015, 11:19)chriss Escreveu: Assim você faz eu pensar que ela é um personagem secundário rs

Estou apenas repassando um comentário do Hachiman. Icon_lol


Uma das coisas que sinto falta no anime de Oregairu é as referências. O Watari é tão atualizado nelas, que até parece que ele vê praticamente todos os animes da temporada. Seria foda vê o anime e do nada ter ter o Zaimokuza dizendo o Don-Don-Donuts da Miyamori. Icon_lol
Responder
 #267
(25/04/2015, 23:35)Raffael Escreveu: Estou apenas repassando um comentário do Hachiman. Icon_lol


Uma das coisas que sinto falta no anime de Oregairu é as referências. O Watari é tão atualizado nelas, que até parece que ele vê praticamente todos os animes da temporada. Seria foda vê o anime e do nada ter ter o Zaimokuza dizendo o Don-Don-Donuts da Miyamori. Icon_lol
Hachiman precisa usar referências melhores Icon_lol
Responder
 #268
Ep.04

Fiquei surpreso com a reação do Hayato. As vezes eu tenho impressão de que ele gosta do Hiki Icon_lol
Sobre a situação das eleições, eu pressupus que o Hiki depois de ouvir a Yui, também concorreria as eleições.
Responder
 #269
(26/04/2015, 20:55)nando3d Escreveu: Ep.04

Fiquei surpreso com a reação do Hayato. As vezes eu tenho impressão de que ele gosta do Hiki Icon_lol
Sobre a situação das eleições, eu pressupus que o Hiki depois de ouvir a Yui, também concorreria as eleições.

Destacando a parte em negrito da citação para dizer que compartilho da mesma opinião. O que deixaria bem interessante, imo.
Responder
 #270
(25/04/2015, 23:35)Raffael Escreveu: Uma das coisas que sinto falta no anime de Oregairu é as referências. O Watari é tão atualizado nelas, que até parece que ele vê praticamente todos os animes da temporada. Seria foda vê o anime e do nada ter ter o Zaimokuza dizendo o Don-Don-Donuts da Miyamori. Icon_lol

tbm acho muito engraçado no meio da leitura aparecer as referencias bem recentes... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
se bem que no anime deve ser primeira coisa a ser cortada para conseguir encaixar dentro dos eps estipulados.

(26/04/2015, 20:55)nando3d Escreveu: Ep.04

Sobre a situação das eleições, eu pressupus que o Hiki depois de ouvir a Yui, também concorreria as eleições.

como deve ter percebido na última cena do ep04, ele ainda vai ouvir a sua irmã...
Responder
Páginas (43): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes