não sei...
sinto que algumas coisas se perderam...
mas fazer oq.
A Yui destacando novamente nesse ep...
Sobre a Yukino é normal não entender ela por agora. Eu também lendo essa parte não dava para entender o que passava na mente dela. Mas depois vai ficando mais claro, vai ter parte que irá focar nela.
Pessoalmente eu preferiria que a Yui tivesse conseguido presidência do conselho estudantil, pelo que sei das coisas que vieram após isso.
Hachiman manipulador fudido desse episódio, sério que nível, manipular estudantes, manipular a Isshiki pra virar presidenta do conselho, porra q nível.
Só senti uma Yukino ficou decepcionada, sem dúvidas acho q ela queria esse cargo após a provocação da irmã ou ela percebeu o que o Hachi fez e ñ quis comentar.
Adorei tbm a interação entre os 2 foi realmente legal de assistir.
Curioso para saber o que irá acontecer com essa doida como presidenta do conselho.
(01/05/2015, 15:02)Sebas uid='2990' Escreveu: Foi só eu que achei que a visão da antiga presidente parecia remeter ao que a yukino tinha em mente quando se tornasse presidente?!
Bom episódio, com Hachiman se mostrando um belo manipulador e como a Iroha disse gênio kkkkk
Pensei o mesmo.
Ep.05
Achei interessante o jeito que o Hachiman achou pra resolver tudo. Ponto pra irmã dele
Agora, realmente, depois que a antiga presidente falou aquilo, até que não era uma má ideia e acho que era, talvez, o desejo da Yukino, pois ao meu ver, o que ela gosta é do momento em que todos estão trabalhando juntos e lá eles teriam mais poder pra fazer certas coisas. Mas era algo que obviamente, o Hachiman não ia querer
(03/05/2015, 17:49)nando3d uid='32' Escreveu: Pensei o mesmo.
Ep.05
Achei interessante o jeito que o Hachiman achou pra resolver tudo. Ponto pra irmã dele
Agora, realmente, depois que a antiga presidente falou aquilo, até que não era uma má ideia e acho que era, talvez, o desejo da Yukino, pois ao meu ver, o que ela gosta é do momento em que todos estão trabalhando juntos e lá eles teriam mais poder pra fazer certas coisas. Mas era algo que obviamente, o Hachiman não ia querer
Também tive essa opinião, só que imaginar o hachiman trabalhando no conselho e meio improvável. Alem de que a Yukino tem meio que um complexo com a irma se eu não estou enganado, então ela conseguiria chegar no mesmo nível dela.