Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60
596 respostas neste tópico
 #591
(27/05/2013, 14:56)martec Escreveu: anime shoujo costuma seguir a formula de malhação... até dava raiva...

vou acreditar na questão de ser algo diferente...
se bem que não saberemos se vai adaptar isso neh...
só espero que o protagonista não ser tão salafrário como em WA1...

Além do possível rape. 

E o protagonista de WA 1 é daquele jeito mais por que decidiram mesclar todas as rotas, e criaram muito conteúdo original para lidar com isso.
Responder
 #592
QUEM EU ADMIRO

[Imagem: PqET8SN.jpg]Yukiko Hirohara


QUEM EU DESPREZO

[Imagem: VqtDPra.jpg]Lisanna Strauss
Responder
 #593
Adimiro :
Tsuna
[Imagem: tsuna_by_ar_ua-d54j9kz.jpg]



Desprezo : 
Haru 
[Imagem: %5BCommie%5D+Accel+World+-+06+haru.png]
Responder
 #594
admiro :
 
erza 

[Imagem: 72333.jpg]


desprezo

manami

[Imagem: 103692.jpg]
Responder
 #595
Bom, acho q vou por os dois do mesmo anime, pq claro que tenho meus personagens favoritos que poderia colocar e os outros que odeio muito, mas vão ser esses dois, pq são o exemplo perfeito pra questão:

Personagem que Admiro:

[Imagem: TcnfhiI.jpg]



Quem assistiu CG sabe, do que ele lutou, sacrificou e o brilhantismo que esse personagem tem é fantástico.

Personagem que desprezo:

[Imagem: gKQW4Jt.jpg]

Já esse aqui, é patético, desprezível, é extremamente o oposto do que o Lelouch era e sinceramente seus ideais eram muito torpes.
Responder
 #596
Admiro Gatts por ele ser orgulhoso e ter fé que consegue tudo sozinho sem depender de ninguem
tbm admiro Rokurouta Sakuragi um cara cabeça que aguenta todas situações dificeis e ajuda todo mundo mesmo se estiver sofrendo ou com algo que atrapalhe ele mesmo e sempre deixando os companheiros com cabeça erguida e confiando nele em todo tipo de situação que pena que ele morre =/
Desprezo Ishihara É um guarda brutal e sádico e nojento que gosta de agredir os prisioneiro
e tbm desprezo Dr. Sasaki velho gordo pedófolo molestador do caralho

[Imagem: iHV7Oux.jpg]
gatts
[Imagem: 6OQ1QgP.jpg]
rokurouta sakuragi
[Imagem: hFgbB3W.jpg]
[Imagem: NI9TqK5.jpg]
Ishihara
[Imagem: inz1mkd.jpg]
[Imagem: E0QUJGJ.jpg]
dr.sasaki
Responder
 #597
Único e primeiro protagonista de harém que admiro (pq pelo menos ele pega :V)
[Imagem: sgGQtKC.jpg]
Cavaleiro Saito de Zero no Tsukaima - mesmo Louise tratando com um cachorro...literalmente lol

E eu detestava demais....
[Imagem: RTKgir6.jpg]
Futaba de Ao Haru Ride - ela fazia cada besteira que só assistia pra ver quando ia ser largada :V

Dessa temporada eu admirei muito o Saitama e detestei o Genos...no mangá ele parecia menos loser..kkkj
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes