Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #551
Admiro: Kazuma(Kaze no Stigma). 
[Imagem: Kazuma_Yagami.gif]
Desprezo: Yuuki Rito(To Love Ru)
[Imagem: 104777-yuukirito.png]
Responder
 #552
Admiro:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m96nzjhQ4F1qa5tboo1_400.jpg]
Onizuka - GTO


[Imagem: 807930-kyon_large.png]
Kyon - Suzumiya Haruhi

[Imagem: 20061218-morita8jg.jpg]
Morita - Honey & Clover

Desprezo (grande maioria de protagonistas masculinos, mesmo relevando que sejam crianças é difícil aguentar):
Spoiler:  
[Imagem: makoto2.jpg]
Makoto Itou - School Days

[Imagem: Shiina.Mashiro.240.1327100.jpg]
Mashiiro Shina - Sakurasou (Ahhh, como acho insuportável e sem graça, boring e ainda rouba cenas da Nanami)
Responder
 #553
Onizuka mito
Responder
 #554
(19/05/2013, 00:33)DStalker Escreveu: Alem de Kuroyukihime, há algumas q nao concordo, só eu q gostei de Mio de K-ON? E o q Manami Tamura ta fazendo ai se ela é so uma pers. secundaria?

Já personagem que admiro:
Okabe Rintarou ou Hououin Kyouma de Steins;Gate
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 133713.jpg]

E o que mais odiei foi o fdp do Suzaku de Code Geass, cara impertinente, sempre aparece onde não é chamado...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 31564.jpg]

Ah, o Suzaku não é pra tanto, ele encheu muito o saco sim.. Só que no final ele ajudou e o que ele fez nem foi o bastante pra ser odiado.. Tem personagens piores..
Responder
 #555
(26/05/2013, 00:33)Xipsp Escreveu: Ah, o Suzaku não é pra tanto, ele encheu muito o saco sim.. Só que no final ele ajudou e o que ele fez nem foi o bastante pra ser odiado.. 
O Suzaku é burro, manipulável e tem motivação idiota pra vingança, e com isso atrapalhando o protagonista várias vezes, mesmo sem perceber. No final ele ajudou, mas nao diminuiu meu odio por ele...

(26/05/2013, 00:33)Xipsp Escreveu: Tem personagens piores..
Como qual?
Responder
 #556
(26/05/2013, 00:49)DStalker Escreveu: O Suzaku é burro, manipulável e tem motivação idiota pra vingança, e com isso atrapalhando o protagonista várias vezes, mesmo sem perceber. No final ele ajudou, mas nao diminuiu meu odio por ele...

Como qual?
Dependendo da(s) pessoa(s), a lista pode ser longa...
E a missão do antagonista é atrapalhar o protagonista, logo, o Suzaku fez o papel dele. Sem contar que os outros personagens também foram manipulados (como os da turma dos 11), então o argumento perde a força. Assim como a motivação para a vingança (tanto o protagonista quanto boa parte dos personagens tinham disso).
Edit: Se o argumento fosse "ele é chato" seria bem mais válido, porque ele era mesmo. E as indecisões dele também eram um "pé no saco".
Responder
 #557
(16/04/2013, 00:47)Jyuuken Escreveu: Quem eu admiro:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mamoru_Takamura.jpg]

Quem eu odeio:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: blackstar.JPG]

Ô muleque chato!!

Como você pode odiar o Black Star? Icon_lol

Ele é o personagem mais engraçado do Soul Eater..
Responder
 #558
(23/05/2013, 18:29)Gui-kun Escreveu: Admiro: Kazuma(Kaze no Stigma). 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kazuma_Yagami.gif]
Desprezo: Yuuki Rito(To Love Ru)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 104777-yuukirito.png]
Pode falar a verdade, vc tem é inveja dele kkkkk
Responder
 #559
(26/05/2013, 20:12)Kira Sama Escreveu: Pode falar a verdade, vc tem é inveja dele kkkkk

Icon_lol Eu tenho inveja dele.. Mas ele é muito burro velho.. Ele não fica com a Lala Icon_cry
Responder
 #560
(26/05/2013, 20:12)Kira Sama Escreveu: Pode falar a verdade, vc tem é inveja dele kkkkk

Em parte sim, afinal, que garoto não gostaria de estar cercado de garotas ? O que me irrita é que na hora do vamo ver, ele simplesmente arrega. Ex: a Momo dando em cima dele na cama dele ele, e ele joga ela pro outro lado, e a Yui que abraçou ele pelo pescoço após ele ter caído em cima dela e ele diz "Foi um acidente". Só no sonho da Momo pra ele pegar alguém ou no doujin. XD
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes